DONDA: Kanye West lançará parceria com The Weeknd e Lil Baby

Ainda não se sabe exatamente quando o álbum chegará ao mundo

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardamos o lançamento do álbum Donda, parece que Kanye West está se preparando para lançar o primeiro single do álbum. 

Rumores começaram a circular no Twitter na manhã deste domingo (07), de que “Hurricane”, um vazamento que vazou na web antes de ser estreado no primeiro evento de ‘Donda’ com participações de The Weeknd e Lil Baby, está definido para ser lançado como o líder do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página de encomenda de Donda no Apple Music agora lista “Hurricane” como Faixa 2 do álbum. Enquanto isso, o HipHop-N-More informa que a música já está disponível em alguns serviços de streaming internacionais, incluindo o Yandex da Rússia e o maior serviço de streaming de música doméstico do Japão, Line Music.

KayCyy , que é creditado como escritor da música, acessou o Twitter no domingo para divulgar o lançamento. Em um tweet excluído, o rapper de 24 anos respondeu a um tweet que postou uma captura de tela da página de pré-save acima. “Vocês estão prontos?” ele escreveu. “Ok, não vou dizer mais nada”, KayCyy tuitou logo depois.

O suposto lançamento ocorre quase três anos depois que Kanye fez uma prévia de “Hurricane” em um post no Instagram em setembro de 2018. A música foi então tocada oficialmente na primeira festa de escuta de Donda no mês passado, com The Weeknd arrasando nos vocais e Lil Baby contribuindo com um verso.

Kanye West implora que Kim Kardashian volte com ele através de música

A audição de “DONDA” do Kanye West, transmitida ao vivo pela Apple Music, na noite de quinta-feira (5), ganhou a presença de Kim Kardashian e seus filhos. O evento aconteceu no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, nos Estados Unidos. O casal se divorciou no início deste ano, após sete anos de casamento.

(FOTO: Reprodução)

Ainda não se sabe se a canção inédita se chama “Love Unconditionally” ou “I’m losing my family”, porém, muitos fãs percebem ser sobre Kardashian. Nestes versos, o rapper rimava sobre “perder toda a minha família”. A música começa com uma narração de sua falecida mãe, Donda, dizendo as palavras: “Não importa o que aconteça, você nunca abandona sua família” e logo em seguida, ele parte para o rap: “Estou perdendo minha família, estou perdendo minha família.”

(FOTO: Reprodução)

Agora, na segunda versão da música, com a letra atualizada e tocada na última noite, Kanye revelou implorou para Kim para “voltar” para ele. “Estou perdendo toda a minha família, querida, volte para mim”, as rimas saíram enquanto ele se ajoelhava. Ainda sobre o assunto, em outra canção, West parecia sugerir que Kim “ainda estava apaixonada” por ele. “Tempo e espaço são um luxo”, rimava ele enquanto ela olhava para a multidão, “mas você veio aqui para mostrar que ainda me ama.”

CONFIRA TAMBÉM: BTS revela o que os ajudou durante os tempos difíceis de pandemia

“Papai, como você pôde ir embora?”, trecho de outra música onde é suposto que seja a reação de seus filhos sobre o divórcio. A socialite falou sobre seu divórcio em um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”: “Sinceramente não acho que diria isso aqui na TV, mas não foi tipo, uma coisa específica que aconteceu em qualquer parte. Acho que foi apenas uma diferença geral de opiniões sobre algumas coisas que levaram a essa decisão e de forma alguma eu gostaria que alguém pensasse que não dei tudo de mim ou não tentei.”

Kanye e Kim foram vistos juntos pela primeira vez em público no mês passado, em San Francisco, desde o divórcio. “Eles ainda são amigos íntimos, apesar da separação e estão se dando muito bem. Foi a primeira vez em público juntos como uma família, reconfirmando que eles estão em sintonia quando se trata de ser co-pais e colocar suas crianças em primeiro”, disse uma fonte disse ao Page Six.

VEJA MAIS: Com clipe, The Weeknd inicia nova era com single oitentista “Take My Breath”

“DONDA”: Kim Kardashian comparece ao segundo evento de Kanye West

Kim Kardashian e todos os seus filhos estão mostrando o quanto amam e apoiam o papai, eles estão de volta a Atlanta para o lançamento do álbum “Donda” encore de Kanye West. North, Saint, Chicago e Psalm estão na Costa Leste mais uma vez para comparecer ao segundo evento de Ye no Estádio Mercedes-Benz em 2 semanas em antecipação ao lançamento de seu décimo álbum de estúdio, agendado para esta sexta-feira (6).

(FOTO: Reprodução)

Kim e as crianças estão vestidas da cabeça aos pés em Balenciaga, desde que o diretor criativo por trás do evento é o chefe da Balenciaga. Alguns amigos da família também estão com Kim, incluindo a diretora de marketing da KKW, Tracy Romulus e seus filhos, para comemorar a ocasião importante do rapper, de acordo com a TMZ.

Vale a pena notar que isso não é um sinal de que Kim e Kanye estão voltando, o divórcio ainda está acontecendo, mas o apoio da família continua forte. Como já foi visto, Kim e a família também estiveram presentes em 22 de julho, quando Kanye estreou “Donda” antes de sua data de lançamento inicial em 23 de julho. Mas até então, nunca saiu. Por isso, a necessidade do segundo round.

Nossas fontes dizem que o plano é Kanye colocar uma nova reviravolta no evento de lançamento do segundo álbum, que parece que pode envolver a transformação em um supervilão. Então, novamente, como Khloe disse recentemente: apenas Kanye realmente sabe o que está por vir.

VEJA TAMBÉM: Conheça o quartinho humilde onde os 7 cantores do BTS dormiam juntos

“DONDA”: Kanye West está lutando para montar a segunda festa do álbum

Kanye West está lutando para montar uma segunda equipe de audição para seu álbum já atrasado, Donda. Com o evento agendado para acontecer hoje (05), mais uma vez no Estádio Mercedes-Benz em Atlanta, Geórgia, seria de se esperar que o rapper e sua equipe estariam dando os toques finais em um evento que basicamente já aconteceu.

Mas, infelizmente, West está atualmente em busca desesperada de participantes para sua “performance de movimento de massa”, com um “ensaio obrigatório”.

Nesta terça-feira (04), um post perguntando sobre os interessados ​​em participar do show do rapper – acompanhado por um formulário de envio de documento do Google – apareceu online.

A conta do Instagram Team Kanye Daily compartilhou o memorando em duas partes, que afirmava: “Público necessário para a apresentação de participação do público no estádio Mercedes Benz. Ensaio hoje em 4/8, show 5/8. Envie informações no link abaixo para mais detalhes.”

O próximo slide dizia: “Você acha que tem o que é preciso para fazer parte de uma performance de movimento de massa de um artista vencedor do Grammy e quer fazer parte de um evento ao vivo em Atlanta, GA na quinta-feira, 5 de agosto de 2021?”

(Foto: Reprodução)

O folheto convocou artistas interessados ​​/ disponíveis que tenham 18 anos ou mais, localizados em Atlanta, sejam “capazes de tomar uma boa direção” e estejam “em boas condições para movimentos físicos” para preencher o formulário de inscrição para a oportunidade de “fazer parte deste momento exclusivo. “

O formulário simplesmente pedia um endereço de e-mail, nome, número de telefone e faculdade / universidade (se aplicável).

(Foto: Reprodução)

“DONDA”: Kanye West anuncia data de lançamento do seu novo álbum

Antes do esperado lançamento de “Donda”, Kanye West agendou um evento de lançamento de álbum em Atlanta. Ele apresentará o álbum e acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto no estádio Mercedes-Benz – onde o rapper está morando enquanto conclui o trabalho de seu 10º álbum, e o local onde seu evento de audição de “Donda” para uma prévia do projeto antecipado caiu cerca de uma semana atrás. O horário de início planejado para o evento é 21h. ET. Os ingressos para o evento de 5 de agosto estarão à venda na segunda-feira (2 de agosto) às 10h ET na Ticketmaster. Os preços dos ingressos variam de US$ 30 à US$ 75.

(FOTO: Reprodução)

Demna Gvasalia, atualmente a diretora de criação da Balenciaga, está fornecendo a direção criativa para o evento de lançamento de “Donda”. O álbum “Donda”, que leva o nome da falecida mãe de West, era esperado originalmente para 23 de julho, mas agora está programado para ser lançado em 6 de agosto.

CONFIRA TAMBÉM: Olivia Rodrigo arrasa em álbum da trilha sonora de High School Musical

“DONDA”: Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Kanye West

Em julho de 2020, o décimo álbum de estúdio de Kanye West, Donda, não chegou ao mundo na data de lançamento anunciada. Um ano depois, o rapper voltou a atiçar os fãs e reiniciou seus esforços para lançar o projeto.

Kanye tem realizado alguns eventos de audição do novo disco. O primeiro aconteceu em uma igreja, em Las Vegas, em 18 de julho. No dia seguinte, uma festa paga para ouvir o álbum foi anunciada para quinta-feira, 22 de julho, no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta.

Na terça-feira, 20 de julho, durante o sexto jogo das finais da NBA, um anúncio foi feito em um comercial dos fones Beats estrelado pela corredora Sha’Carri Richardson. A propaganda confirmou a data de lançamento para 23 de julho e também tocou uma prévia de uma música chamada “No Child Left Behind”.

Mais uma vez, no entanto, o álbum não chegou como prometido. Toda essa demora para o lançamento está deixando os fãs ansiosos. Por isso, reunimos tudo o que se sabe sobre o disco até agora.

A Data de Lançamento

Depois que o projeto não foi lançado em 23 de julho, o apresentador norte-americano Justin LaBoy, anunciou que seria adiado para 6 de agosto. O colaborador de longa data de Kanye, Malik Yusef, confirmou a nova data de lançamento alguns dias depois em seu Instagram.

Posteriormente, o site Pitchfork recebeu a confirmação de um representante de West.

O título

O décimo álbum de Kanye se chama Donda , em homenagem a sua falecida mãe.

O Processo de Gravação

Depois que  Donda foi adiado, Kanye supostamente montou um estúdio e aposentos no estádio Mercedes-Benz para terminar o projeto.

Os feats

Durante a festa de audição de Atlanta, os fãs se surpreenderam ao ouvir a voz de Jay-Z em uma das faixas. Lil Baby, Pusha T e Baby Keem também aparecem, segundo ouvintes da festa de Las Vegas. Também participam Travis Scott, Pop Smoke, Roddy Ricch, Lil Durk, Playboi Carti e outros nomes.

As músicas

Durante o sexto jogo das finais da NBA, Kanye ofereceu uma prévia de uma música intitulada “No Child Left Behind”. Além disso, depois de ouvir o álbum em Atlanta, fãs montaram uma tracklist improvisada.

O som

A jornalista especializada em música Clarissa Brooks, da Dazed, descreveu que algumas das canções parecem “sons antigos de Kanye, com vocais distorcidos que mantiveram o brilho de sua produção em primeiro plano enquanto ele relembra de sua mãe”.

De acordo com Justin Laboy, “a produção está anos-luz à frente do seu tempo”. Laboy pôde ouvir o álbum durante uma sessão de audição privada com Kanye e Kevin Durant.

O conteúdo lírico

O blogueiro de hip-hop @NigelDPresents, que compareceu à festa de audição em Las Vegas, descreveu o álbum como “gospel”. “O álbum é realmente sobre ter fé em Deus e superar as adversidades. Kanye fala sobre as lutas pessoais e as lutas que os outros enfrentam. Mensagens positivas às quais você pode recorrer”.

Ele falou que Kanye xinga em algumas músicas. Então, no festa de audição na igreja, o rapper corria para abaixar o som quando as palavras apareciam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio