Donghae, do Super Junior, vai para o fundo do mar em teaser de feat com Jeno, do NCT

Publicado em 12/10/2021 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), o integrante do Super Junior, Donghae divulgou um vídeo teaser para seu próximo single solo, “California Love”, com Jeno, do NCT. No primeiro teaser, Donghae dirige um carro esporte à noite enquanto uma amostra da faixa jazzística da música é tocada ao fundo. No final do vídeo, seus vocais suaves podem ser ouvidos cantando o refrão: “It’s California Love”. Além disso, em um novo lançamento, o músico aparece no fundo do mar.

DONGHAE 동해 Digital Single [California Love] Underwater Concept Clip

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DONGHAE 동해 Digital Single [California Love] Underwater Concept Clip 🎧 2021.10.13. 6PM KST #동해 #DONGHAE #CaliforniaLove #슈퍼주니어DnE #SuperJuniorDnE #SuperJuniorDnE_COUNTDOWN #슈퍼주니어 #SUPERJUNIOR

Posted by 슈퍼주니어(Super Junior) on Monday, October 11, 2021

Heechul do Super Junior é acusado de abandonar seus animais

Alguns internautas levantaram especulações de que o Heechul, do Super Junior, costuma abandonar seus bichinhos de estimação. 

Em várias comunidades online coreanas, os usuários da Internet levantaram preocupações sobre as mudanças periódicas de animais por Heechul.

Atualmente, o cantor de “The Melody” está criando e vivendo com “Heebum”, um gato azul russo presenteado por um fã em 2006, junto com “Gibok”, um cachorro Jack Russell Terrier que ele adotou em 2019.

Em particular, antes de “Heebum”, Heechul já estava criando um gato azul russo chamado “Yamchae”. Foi seu primeiro gato, mas em meados de 2005, Heechul revelou que de repente saiu de casa e não conseguiu mais encontrá-lo. Como resultado, os fãs deram “Heebum” para confortar Heechul.

O terceiro gato era um gato doente chamado “Chaechae”, que também foi enviado por um fã. O escritor da polêmica postagem destacou que embora o ídolo macho tratasse o gato, ele o enviou para adoção mesmo que o fã lhe confiasse “Chaechae”.

O quarto gato que Heechul adotou foi “Champagne”, mas o gato siamês também foi eliminado depois que a saúde de “Heebum” se deteriorou após sofrer afasia por ciúme.

Em 2010, então, Heechul adotou “Bangsin” e “Cherry” em 2016, seguido por “Zor” em 2018.

Porque Heechul só foi visto criando dois animais de estimação, os internautas se perguntaram se onde estão os outros gatos que o artista costumava cuidar antes de seus dois companheiros atuais. Por conta disso, internautas também levantaram especulações de que ele descartaria e abandonaria seus animais, apesar de adotá-lo.

De acordo com o autor do post, “Yamchae” foi enviado para adoção, “Champagne” foi dado a um vizinho que frequentemente vê o gato. Embora Heechul tenha mostrado afeto a todos os seus gatos, “Bangsin” e “Cherry” também foram enviados para despachar conhecidos após intimidar e levar a comida de “Heebum”.

Por último, “Zor”, que foi adotado quando Heechul se mudou para uma nova casa, foi dado a um irmão mais novo (amigo) devido a algumas circunstâncias. No contexto, Heechul ficou em um quarto de hotel depois que sua mudança de casa foi atrasada, líder “Zor” para cuidar de seu conhecido.

Heechul do Super Junior é criticado após comentários sobre “cães resgatados”

Heechul do Super Junior foi criticado após alguns comentários no programa JTBC. O músico foi um dos quatro MCs convidados, Taeyeon , Kang Ki Young e Hong Hyun Hee também estavam presentes no show. 

Em determinado momento, o cantor leu a carta de um donos de bicho de estimação. Foi então que o músico do Super Junior comentou: “É realmente admirável adotar um cão de um abrigo. Francamente, os especialistas em animais nunca recomendarão a adoção de um resgate para um dono de primeira viagem.” Ele continuou: “Os resgates levam muito tempo para curar e se adaptar porque já estava ferido antes. Então, o dono que não está acostumado com cães se machuca e o cão se machucaria mais uma vez.”

Entretanto, alguns internautas não gostaram muito e decidiram rebater a opinião do astro: “Os resgates já estão enfrentando problemas de adoção por causa de tais estereótipos e estigma. Um dono de cachorro pela primeira vez teria dificuldade em comprar ou adotar ou não porque ele não conhece nada melhor.”

“Ele fez uma observação descuidada. Nem todos os resgates são hostis. Eu adotei o meu do abrigo, mas ela é tão amigável, alegre e amigável“. “Embora eu entenda que ele queria elogiar o proprietário por adotar, mas ele escolheu as palavras erradas. Quer dizer, qual especialista nunca recomenda adotar?”  

(Foto: Reprodução)

Super Junior: Siwon surge irreconhecível com visual novo

Siwon, do Super Junior, publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (16), onde apareceu irreconhecível, com barba no rosto. Ao lado do empresário e presidente da Herald Corporation, Hong Jung Wook .

Enquanto isso, Siwon deve estrelar a série dramática original da TVING, ‘Drunk City Women’. Ele também está atualmente se preparando para participar de uma corrida de 8,15 km, para comemorar o Dia de Libertação Nacional da Coreia do Sul em 15 de agosto, juntamente com Jinusean.

Super Junior: Yesung revela o que carrega em sua enorme bolsa

Yesung, do Super Junior, sempre é visto carregando uma enorme bolsa nos bastidores dos vídeos do grupo e o astro finalmente revelou o que costuma carregar com ele.

“Eu sei que meus fãs se perguntam por que estou sempre carregando uma bolsa e que tipo de coisas estão na minha bolsa. Eu tenho trabalhado muito hoje em dia, então nem mesmo eu sei o que exatamente está na minha bolsa ”, admitiu Yesung.

Primeiro, Yesung mantém sua carteira na bolsa. A carteira atual que ele está usando é da grife Maison Margiela, uma de suas marcas favoritas.

(FOTO: Reprodução)

Em seguida, Yesung mostrou um pirulito em sua bolsa. Yesung é conhecido entre os membros do Super Junior por ser o mais rígido consigo mesmo quando se trata de dieta. Ele é conhecido por ser o homem que “só come cinco jantares por ano”, então é os fãs provavelmente ficarão felizes em saber que ele tem alguns doces na bolsa para quando sentir que o açúcar no sangue está baixando.

Yesung também recomenda que as pessoas carreguem um protetor labial hidratante, uma vez que usar uma máscara ao ar livre costuma secar os lábios. Por conta disso, ele sempre carrega um da marca Bobbi Brown com ele. Além disso, o artista tem muitas máscaras extras em um estojinho especial para guardá-las. O comeback mais recente do Super Junior, “House Party”, tem letras que lembram especificamente ao público de usar suas máscaras pelo bem-estar de todos.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Entre os membros, Yesung é o que tira mais fotos para as redes sociais. “Como adoro tirar fotos, tenho uma câmera polaroid”, disse Yesung. Ele também carrega fones de ouvido e um iPod para ouvir música.

Ele também mostrou ingressos de exposições de arte para um museu que planeja visitar em breve ou dar para amigos que também tenham interesse. Yesung mencionou antes que às vezes se sente solitário e não sai para encontrar pessoas com muita frequência – mesmo antes da pandemia – então às vezes ele encontra consolo em apreciar a arte por conta própria.

“Na verdade, eu também tinha alguns livros na bolsa; Eu não deveria ter tirado eles… ”, Yesung disse depois de esvaziar a bolsa. “Eu queria parecer inteligente. Infelizmente, eu os tirei porque não tenho tempo para ler quando tenho uma sessão de fotos.”

Confira o vídeo (infelizmente, sem legenda):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio