Correio britânico lança selos do Queen nos 50 anos de aniversário da banda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, apenas alguns artistas britânicos, como David Bowie, Pink Floyd, Beatles e Elton John, tiveram o privilégio de substituir a Rainha Elisabeth II nos selos do Royal Mail. Mas, este ano, os membros do Queen aparecerão no cartão postal no Reino Unido.

A partir de 9 de julho, será possível obter selos do grupo nos correios ingleses. Uma maneira de “celebrar o recorde e a carreira de sucesso deste lendário grupo“, está escrito no site do Royal Mail.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito dos treze selos que compõem o livreto são as capas de álbuns mais memoráveis do grupo, incluindo as dos discos “Queen II”, “A Night at the Opera” e “News of the World”.

Em quatro outros selos foi impressa a fotografia de cada membro do Queen. Incluindo o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor, o baixista John Deacon e é, claro, Freddie Mercury.

O conjunto de 13 selos ficará à venda a partir de julho e trará as capas dos álbuns mais populares da banda de rock, imagens de extravagantes de algumas apresentações ao vivo e também do seu primeiro ensaio fotográfico em estúdio, no ano de 1974. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Freddie Mercury durante a Magic Tour em 1986, a última turnê do grupo antes da morte de Freddie. (FOTO: Royal Mail)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio