Correio britânico lança selos do Queen nos 50 anos de aniversário da banda

Publicado em 24/06/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até agora, apenas alguns artistas britânicos, como David Bowie, Pink Floyd, Beatles e Elton John, tiveram o privilégio de substituir a Rainha Elisabeth II nos selos do Royal Mail. Mas, este ano, os membros do Queen aparecerão no cartão postal no Reino Unido.

A partir de 9 de julho, será possível obter selos do grupo nos correios ingleses. Uma maneira de “celebrar o recorde e a carreira de sucesso deste lendário grupo“, está escrito no site do Royal Mail.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito dos treze selos que compõem o livreto são as capas de álbuns mais memoráveis do grupo, incluindo as dos discos “Queen II”, “A Night at the Opera” e “News of the World”.

Em quatro outros selos foi impressa a fotografia de cada membro do Queen. Incluindo o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor, o baixista John Deacon e é, claro, Freddie Mercury.

O conjunto de 13 selos ficará à venda a partir de julho e trará as capas dos álbuns mais populares da banda de rock, imagens de extravagantes de algumas apresentações ao vivo e também do seu primeiro ensaio fotográfico em estúdio, no ano de 1974. Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Freddie Mercury durante a Magic Tour em 1986, a última turnê do grupo antes da morte de Freddie. (FOTO: Royal Mail)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio