Hilário

Dotado? Cristiano diz que não pode usar sunga ao lado de Zé Neto

Os sertanejos participaram do "Domingo Legal" de hoje (2)

Publicado em 02/05/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu o que falar ao surgir de sunga em fotos com a esposa, Natália Toscano. Isso porque um certo “volume” na sunga do músico acabou roubando a cena.

Neste domingo (2), durante participação no programa “Domingo Legal”, do SBT, Cristiano falou sobre o assunto, brincando que seu colega elevou os parâmetros e que não pode mais usar sunga ao lado de sua dupla. “Natália acabou com minha vida. Como que permite um negócio desse?! Falta de consideração com a classe masculina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre um dos cliques publicados por Zé Neto:

Zé Neto e Cristiano participam do Domingo Legal (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Meses após a publicação, o sertanejo explicou a foto em conversa com Sabrina Sato. Zé Neto revelou que o clique foi tirado enquanto estava em um momento quente com a esposa.

“Eu já estava com ela ali na água e a situação já estava meio assim, né. Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou.”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio