Confira!

Douglas Nobre lança “Fuego” na Kondzilla com MC Romântico e Caverinha

Publicado em 07/12/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Nobre acaba de lançar o clipe da música “Fuego” em parceria com MC Romântico e Caverinha no canal da Kondzilla no Youtube. O single que também está disponível em todas as plataformas digitais, foi escrita por Edson Miguel, irmão do artista e MC Romântico.

O cantor de 25 anos tem ganhado cada vez mais espaço no cenário musical, com suas músicas em português e espanhol. Os últimos lançamentos, fez com que seu trabalho fosse veiculado em países como: Equador, Honduras, Argentina, México, Peru e presencialmente no Chile, no qual fez uma agenda de divulgação em rádios do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas já era conhecido pelo seu talk show chamado De Cara com Douglas Nobre, onde passaram artistas como: Elza Soares, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Isis Valverde, Lima Duarte, Murilo Benício e vários outros. No entanto, no começo da pandemia ele decidiu fazer uma versão online do De Cara com artistas internacionais.

Passaram pelo talk show: Nisa Sofiya (atriz turca, protagonista do filme O milagre da cela 7); Christian Chávez (ex-RBD); Angélica Vale (Protagonista da novela mexicana A Feia Mais Bela), Cecília Krull (Cantora espanhola da série La Casa de Papel), Jorge Blanco (ator e cantor mexicano da série Violetta da Disney), Yankel Stevan (Protagonista da série Control Z da Netflix), entre outros. 

A música “Fuego” nasceu após uma sessão de estúdio com Caverinha que assina a produção musical do projeto. Além de produtor, o carioca também é DJ e super conhecido no cenário do funk. Entre suas parcerias estão: Pocah, MC Mingau, Ananda, MC Hollywood, MC Poneis e vários outros. Seu grande sucesso lançado durante a pandemia foi a música “É só botada” com o MC Levin, que possui mais de 60 milhões de visualizações no Youtube e mais de 48 milhões de reproduções no Spotify, tendo ido parar nas 50 músicas mais ouvidas no Brasil, além de vários artistas terem compartilhado nas redes sociais como MC Mirella, Marília Mendonça e vários outros. 

 MC Romântico colocou voz e compôs sua parte no mesmo momento de gravação no estúdio. O funkeiro ficou nacionalmente conhecido com o sucesso da música “As novinha tão sensacional” que hoje conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 9 milhões de reproduções no Spotify. Dentre suas parcerias estão: MC Bin Laden, Felipe Original, MC Livinho, DJ Batata e vários outros.

 O clipe foi gravado em São Paulo em um parque de cama elástica (Impulso Park) e em um desmonte de carro (Desmonte Aquarius). Com uma super produção, o vídeo foi dirigido pela MR10 Produtora e conta com a participação especial da modelo e influencer Angel Wagner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio