“Downtown” de Anitta e J Balvin volta a viralizar na web após quatro anos

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o TikTok virou febre, o que é antigo pode virar tendência do dia pra noite como se tivesse acabado de ser lançado e parece que um dos singles mais famosos de Anitta está seguindo este curso. Com diversos internautas fazendo os famosos challenges de danças, duetos e redublagens e foi nessa onda que “Downtown”, colaboração de Anitta com J Balvin lançada em 2017 para o “Checkmate” entrou.

(FOTO: Reprodução)

O single já conta com mais de 1 bilhão de visualizações desde a última semana e, vem ganhando algumas versões no Tik Tok. O desafio consiste apenas em uma série de movimentos sensuais. Um milhão de pessoas curtiram o desafio em pouquíssimos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Juliette e Wesley Safadão terão colaboração no “Criança Esperança”

Você acha que para por aí, não para! Ano passo, uma outra versão mais lenda, que conta apenas com os vocais de J Balvin também voltou a apresentar altos números de curtidas:

Anitta estaria vivendo romance com ator internacional

Em junho deste ano, Anitta terminou seu namoro com o milionário Michael Chetrit. Mas, quem achou que a cantora fosse dar um tempo das paqueras se enganou. A musa pode estar tendo um romance com o ator norte-americano, Griffin Johnson.

De acordo com o jornal Extra, a cantora e o bonitão de 22 anos estão juntos. Eles inclusive apareceram colados nesta quinta-feira (19), durante um passeio na Disney.

Além de fazer sucesso no Tik Tok, o galã participou do elenco da série Attaway General. Ele é residente de Miami, mesma cidade em que a funkeira está morando. O romance ainda não foi confirmado por Anitta.

Anitta surge cheia de machucados após encontro com coreógrafo de Michael Jackson

Ela não para nunca! Dessa vez quem marcou presença no Instagram de Brian Fredeman – coreógrafo de Britney Spears, Michael Jackson e Beyoncé, foi Anitta! Nossa musa brasileira representando o pop brasileiro na gringa. No vídeo, a cantora aparece de branco mostrando passinhos sincronizados enquanto caminha em frente ao novo amigo. A música escolhida foi a de um dos trends do TikTok latino de 2021, “Baila TikTok”. Na legenda, o coreógrafo escreve: “I found my new dance partner (Encontrei minha nova parceira de dança)”, marcando Anitta.

Confira a publicação original:

Brian Friedman trabalhou com artistas como Michael Jackson, Paula Abdul, Maeiah Carey, Celine Dion, Melissa Etheridge, Salt N Pepa, Patti LaBelle e Britney Spears. Ele foi creditado para a prestação de coreografia de filmes como As Panteras e As Panteras: Detonando, entre outros. Ele é famoso por criar coreografias para videoclipes, turnês e cinema. Após os treinos com o profissional, Anitta publicou umas fotos secretas onde puderam ser vistos diversas marcas físicas do seu esforço nos treinos.

VEJA MAIS: Selena Gomez posta vídeo engraçado sendo trollada pela irmã no TikTok

Tudo indica que Anitta esteja trabalhando em novo projeto em parceria com Brian, algo grandioso poderá sair daí. O que será que a intérprete de “Girl From Rio” estaria aprontando lá fora dessa vez? Até o próprio profissional elogiou seu projeto secreto com a funkeira. O que será que vem por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio