kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Tudo começou quando Ava Louise, famosa tik toker americana, publicou um vídeo expondo um suposto romance. Ela diz que “fontes seguras” confirmaram que Kanye West estaria se envolvendo com um “guru de beleza muito famoso, um homem”.

“Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora… É o ódio a si mesmo.”, disse ao reforçar que sua fonte é legítima.

YouTube creator Jeffree Star dropped by makeup retailer Morphe - The Verge
Foto: Reprodução

Logo, a internet começou a teorizar sobre quem seria o affair de Kanye e chegaram na conclusão que seria Jeffree Star. Tudo porque o maquiador, famoso por suas polêmicas e processos, tem uma casa em Wyoming, onde West está morando.

Pois bem, com isso Jeffree Star decidiu abrir o jogo e falar sobre o assunto:

Eu acho que uma garota inventou uma mentira inteira no TikTok e se tornou viral, onde ela insinua que Kanye e Kim estão se divorciando porque um grande influenciador de beleza masculina está dormindo com ele”, disse ele.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Olá, 2021, vamos relaxar. Abordando a situação de Kanye West e Jeffree Star e a verdade sobre por que me mudei para o estado de Wyoming, ”ele legenda o vídeo.

Eu estou solteiro. Não estou dormindo com ninguém. Isso é tão estranho … isso é tão estúpido”, ele continuou enquanto ria dos memes no Twitter sobre a situação.

Deixe-me apenas dizer uma vez … eu gosto de homens muito altos. Eu e Kanye nunca saímos, e essa coisa toda é muito engraçada.”

Eu entendo porque as pessoas estão realmente rindo disso. Em uma velha música minha de 2009 chamada “Bitch Please”, eu digo uma linha sobre Kanye. Mas era muito parecido com o Eminem. Mencionei cerca de 50 celebridades”, finalizou.