Drag queen apontada como affair de Kanye West diz que vai rezar com o cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Tudo começou quando Ava Louise, famosa tik toker americana, publicou um vídeo expondo um suposto romance. Ela diz que “fontes seguras” confirmaram que Kanye West estaria se envolvendo com um “guru de beleza muito famoso, um homem”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar (uma dica), mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora… É o ódio a si mesmo.”, disse ao reforçar que sua fonte é legítima.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Logo, a internet começou a teorizar sobre quem seria o affair de Kanye e chegaram na conclusão que seria Jeffree Star. Tudo porque o maquiador, famoso por suas polêmicas e processos, tem uma casa em Wyoming, onde West está morando.

Pois bem, após toda web ficar sabendo da suposta traição, a drag queen entrou na onda e debochou com uma foto fazendo carão: “Estou pronto para o Sunday Service”, escreveu ele. ‘Sunday Service’, seria uma maneira de debochar falando que está pronto para rezar aos domingos. Vale ressaltar que Kanye é cristão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio