Drag queen do RuPaul arrasa cantando hit de Valesca Popozuda

Publicado em 01/12/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia 2 deste mês, estreia Queens of Universe. Sendo assim, duas drags que compõem o elenco, Grag Queen, e Jujubee, do RuPaul, causaram na web fazendo uma homenagem à Valesca Popozuda.

O hit ‘Beijinho no Ombro’ é conhecido praticamente por todo mundo, um verdadeiro hino na carreira da popozuda. Com isso, Grag ensinou Jujubee a fazer o famoso beijo no ombro, e o resultado está espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs falaram da pronúncia perfeita de Jujubee. “Chocada nessa pronuncia sem sotaque algum”, “Chocada com a fluência.” Confira:

Paramount+ anuncia novo reality de drag queens: Queen Of The Universe

O Paramount+ anuncia a competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe. Apresentado por Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, o reality terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY®, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e jurada do RuPaul’s Drag Race, Michelle Visage; a drag queen americana, Trixie Mattel, e a cantora de sucesso, três vezes indicada ao GRAMMY®, Leona Lewis. Queen Of The Universe estreia em dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

(Foto: Reprodução)

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Diferentes países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo Brasil.

Cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas “Pop Diva Panel”, na esperança de serem coroadas como “Queen Of The Universe”.

Queen Of The Universe se junta à crescente lista de reality shows disponíveis no Paramount+ que inclui: Rio Shore, Acapulco Shore, Georgie Shore, Jersey Shore, Floribama Shore, De Férias Com o Ex, Ex On The Beach, Adotada, Catfish, True Life Crime, Are You The One e My Life on MTV.

***

A World of Wonder, premiada empresa de mídia, por três décadas, apresentou ao público novos mundos, talentos e ideias que moldaram a cultura. Pioneira em formatos de roteiro e documentário em plataformas de televisão, filmes e digitais, o portfólio prolífico da WOW inclui o fenômeno global, a franquia ganhadora do Emmy “RuPaul’s Drag Race” (VH1 / Logo / WOW Presents Plus), “Million Dollar Listing” LA & NY (Bravo) e “Big Freedia: Queen of Bounce” (Fuse.) O rico pedigree de documentários do WOW inclui a estreia de sete projetos no Festival de Cinema de Sundance e inúmeras produções para redes, incluindo HBO, E!, BBC e lançamento nos cinemas através do WOW Docs. Projetos notáveis ​​de filmes incluem “Mapplethorpe: Olhe para as Imagens”, “Monstro da Festa” e “Os Olhos de Tammy Faye”. World of Wonder também criou uma pegada digital substancial com seu serviço de streaming de propriedade e operado por WOWPresents Plus e canal do YouTube WOWPresents. O extenso World of Wonder-versse inclui a gravadora World of Wonder Records, WOW Podcast Network e a maior convenção de cultura drag do mundo, RuPaul’s DragCon. Os cofundadores Randy Barbato e Fenton Bailey foram nomeados para o Relatório de Impacto da Variety’s Reality TV, homenageado com o Prêmio Pioneer da IDA, nomeado para a lista Global 100 da Realscreen e selecionado para a lista OUT100 por seu trabalho pioneiro. O World of Wonder foi criado a partir de um edifício histórico / espaço de galeria no coração de Hollywood.

***

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite o site e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio