Drag queen nega qualquer envolvimento sexual com Kanye West

Publicado em 14/01/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star.

Star manteve a narrativa de que estava saindo com Kanye viva até na última quarta-feira, 13 de janeiro, quando twittou, “Definitivamente NÃO estou dormindo com Kanye, mas a quantidade de rappers em meus DMs é uma merda louca. Hora de fazer um hit na cama.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Jeffree anteriormente tenha chamado os rumores de “a merda mais idiota que eu acho que já li em toda a minha vida“, Kris Jenner ameaçou com uma ação legal contra a usuária do TikTok que iniciou a fofoca, Ava Louise.

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Não temos a menor ideia de quem é essa pessoa e ainda não tomamos medidas legais. No entanto, se ela continuar a espalhar mentiras e mais mentiras e uma carta falsa em um grito desesperado por atenção pública, o que ela admitiu em registro que está procurando, então não teremos escolha a não ser tomar medidas legais por princípio“, disse um representante ao TMZ.

Inventar histórias falsas em um esforço para monetizar e chamar a atenção, o que tem um efeito direto na vida das pessoas, não é bom“, continuou o comunicado. “Talvez ela devesse passar esse tempo buscando a ajuda de que ela claramente precisa para lidar com seus problemas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio