Drag Queen ‘se Joga’ no Indie em seu retorno musical!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nomeado de “Queendie” pela Drag Electra Mcklein, sua mais nova Música “Recomeçar” chega ao público no dia 22 de Janeiro de 2021, em todas as plataformas digitais.

Já sabemos que a arte drag é plural, e com Electra veremos um face da musicalidade até então nova para a cena drag brasileira, McKlein imprime de forma objetiva suas maiores referências até aqui, inundando o cenário Drag com muito indie, pop e rock, trazendo um novo single com inspirações sonoras em grandes nomes da música como Pitty, Fresno, Allie X, Halsey e Paramore, transformando diretamente o estilo musical que a acompanhava desde 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

Diretamente do interior de São Paulo, Electra Mcklein já chamou a atenção de inúmeros artistas da cena LGBT brasileira, incluindo Pabllo Vittar, que a indicou como um dos artistas a serem conhecidos na Quarentena para um dos maiores portais de música Pop no Brasil.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Já com suas músicas, Electra coleciona mais de 150 mil reproduções em um de seus singles apenas no Spotify, e ganha cada vez mais notoriedade por ser uma Queen gorda e agora se mostrando em um novo estilo musical.

“Estamos ocupando espaços que nunca imaginaríamos ocupar, com nosso corpo, música e arte”. – diz Electra sobre a arte Drag.

Prontos para “Recomeçar”?

  • 21/01/2021 em todas as plataformas digitais.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio