Drake abre intimidade e mostra sua luxuosa mansão avaliada em R$ 500 milhões

Publicado em 08/04/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, Drake não teria grandes razões para reclamar do isolamento em sua residência. O músico decidiu revelar para a revista especializada Architectural Digest, os detalhes arquitetônicos de sua mansão milionária localizada em Toronto, no Canadá.

O imóvel está avaliado em cerca de 100 milhões de dólares (R$ 517 milhões pela cotação atual). “Como eu estava construindo na minha cidade natal, queria que fosse uma estrutura que permanecesse firme por 100 anos, que tivesse uma escala e uma sensação monumental“, afirmou o músico. “Será uma das coisas que deixarei para trás, então tinha que ser forte e atemporal”, acrescentou. Em meio a luxuosos lustres, quartos e salas espaçosas, Drake possui no local uma quadra profissional de basquete seguindo as regulamentações da NBA. A mansão que possui mais de 46 mil metros quadrados possui projeto assinado por Ferris Rafauli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest

De acordo com a revista, o cômodo preferido do rapper é a suíte. “É onde eu saio da pressão à noite e onde abro meus olhos para um novo dia”, declarou. “A cama permite que você flutue, o chuveiro que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Drake sentiu vergonha e não quis assumir filho que teve com atriz pornô

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest
Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest

Entre os objetos, um dos mais chamativos é o lustre da sala principal. O item foi na verdade, projetado para decorar a Ópera Metropolitana de Nova Iorque e possui nada menos que cerca de 20 mil peças de cristal cortadas à mão.

Imagem: Jason Schmidt/Architectural Digest

Vale lembrar que Drake já havia mostrado alguns cômodos da mansão no clipe da música Toosie Slide. O vídeo da canção viral foi divulgado na última quinta-feira (dia 2). Para intensificar a divulgação, o cantor está promovendo a música no aplicativo TikTok, plataforma essa, que tem gerado hits atrás de hits, através de vídeos curtos e desafios de dança que o público faz. Em 2018, Drake fez muito sucesso no app, através de sua música “In My Feelings”, com a dancinha enquanto o carro andava de porta aberta.

A coreografia para a nova música foi criada pelo dançarino Tossie e o desafio já foi lançado no TikTok. Veja:

O clipe passeia pela milionária mansão de Drake, onde o músico chega a mostrar até alguns dos prêmios que recebeu na carreira. Assista “Toosie Slide”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio