O rapper Drake
O rapper canadense Drake (FOTO: Divulgação)

O novo disco de Drake completou cinco semanas como o líder da principal parada de álbuns dos Estados Unidos. Neste domingo (dia 5), o site da revista Billboard confirmou a permanência de “Scorpion” por mais uma semana consecutiva na parada.

VEJA TAMBÉM: Rihanna é destaque em lista dos maiores artistas de todos os tempos segundo a Billboard

De acordo com o site norte-americano “Scorpion” igualou o álbum “Starboy”, do The Weeknd, com o mesmo número de semanas em número um, se tornando o primeiro disco em um ano e meio a permanecer mais semanas seguidas em 1º lugar. Com esta quinta semana no topo, Drake se tornou o segundo artista de hip-hop com o maior número de lideranças na história da lista: foram 26 semanas contando toda a discografia do rapper canadense. Drake perde apenas para o norte-americano Eminem que alcançou 32 semanas com sua discografia.

O top 10 também teve estreias de rock com destaques para os novos álbum da banda Halestorm (em nono lugar) e também do ex-american idol Chris Daughtry (na décima posição).

O restante do ranking da semana ficou assim:

01) “Scorpions” – Drake (-) (145 mil cópias)
02) “Songs for the Saints” – Kenny Chesney (estreia) (77 mil)
03) “beerbongs & bentleys” – Post Malone (2-3) (62 mil)
04) “Goodbye & Good Riddance” – Juice WRLD (6-4) (39 mil)
05) “Invasion of Privacy” – Cardi B (-) (38 mil)
06) “?” – XXXTentacion (-) (38 mil)
07) “Mamma Mia! Here We Go Again” – Trilha Sonora (3-7) (37 mil)
08) “The Greatest Showman” – Trilha Sonora (8-9) (28 mil)
09) “Vicious” – Halestorm (estreia) (29 mil)
10) “Cage to Rattle” – Daughtry (estreia) (26 mil)

Com dancinha que se tornou viral, Drake lança clipe para “In My Feelings”

O rapper canadense Drake divulgou nesta sexta-feira (03), o clipe de “In My Feelings”, terceiro single do seu recente álbum de estúdio, “Scorpion”. Antes mesmo de ganhar vídeo, a canção virou mania nas redes sociais graças a um desafio de dança lançado pelo comediante Shiggy.

Após a dancinha viralizar nas redes sociais, o desafio “In My Feelings” ganhou versões de famosos como Diplo, Will Smith, Dua Lipa e Jojo Todynho. O clipe lançado por Drake usou a mesma dancinha viral, reproduzida por anônimos e famosos nas redes sociais.

As gravações do clipe ocorreram na cidade de Nova Orleans, na costa Leste dos Estados Unidos, local onde nasceram dois rappers que tem samples na canção: Lil’ Wayne e Magnolia Shorty.

Confira abaixo:


Outro destaque no vídeo é a participação de Phylicia Rashad, atriz famosa por aparecer no “The Cosby Show”, no papel da mãe de Kiki, musa inspiradora da canção. O vídeo também conta com diversas participações especiais a da rapper Big Freedia, o próprio Will Smith, os apresentadores do reality show “Queer Eye”, da Netflix, e as crianças da série “Stranger Things”.

A direção ficou por conta de Karena Evans, que repetiu sua parceria com o rapper após comandar os clipe para “God’s Plan” e “Nice For What”.