Drake aluga estádio para encontro romântico com Johanna Leia

Publicado em 09/07/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta (8), Drake se sentiu disposto a impressionar sua namorada, a modelo Johanna Leia. Alugou o estádio Dodger, em Los Angeles, só para os dois terem um encontro romântico. O casal apaixonado só não contava com a presença de um helicóptero sobrevoando e fazendo vários cliques deles!

Através das fotos podemos ver que além do estrondoso jantar também havia um garçom ao lado à disposição do artista e de sua convidada. O relacionamento entre Drake e Johanna é recente. No mês passado, eles foram vistos juntos durante um jogo de basquete na Sierra Canyon School, dando o início a vários rumores. Johanna é mãe de Amari Bailey, astro do Sierra Canyon.

Drake é visto gravando novo clipe com rapper famoso

A expectativa para o próximo álbum de Drake, Certified Lover Boy, está grande desde o ano passado. Acredita-se que o projeto chegará ao mundo a qualquer momento. Recentemente, o rapper canadense sugeriu que o disco chegue em agosto.

Pois bem, de acordo com informações do On Thin Ice, Drake estaria trabalhando em um novo clipe, provavelmente para o próximo single de seu projeto. A faixa inclusive pode ser uma parceria com o também rapper, Future.

Confira um trecho abaixo:

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Hilário! Rapaz recria clipe de Drake e faz boas ações em loja de “R$ 1,99”

O clipe “God’s Plan” do rapper Drake, é bem conhecido, isso porque ele doou milhão de dólares, em um ato emocionante de bondade. Com isso, um homem chamado Guillermo Rodriguez, se inspirou no rapper, e decidiu fazer sua própria versão do clipe. A novidade foi contada no programa Jimmy Kimmel Live! em 2018.

“Você já viu esse novo clipe do Drake onde ele anda e dando dinheiro, ‘God’s Plan?’” Kimmel perguntou a sua plateia no show. “É muito popular. Tem tipo uns 36 milhões de visualizações nos últimos cinco dias e inspirou muitas pessoas, incluindo o nosso próprio Guillermo. Guillermo foi inspirado, então ele decidiu fazer seu próprio vídeo musical onde ele dá dinheiro. Não tanto dinheiro, certo? Drake deu um milhão de dólares, mas não é o valor que importa. É o pensamento que, a meu ver, conta mais.”

Guillhermo recriou o clipe com um orçamento muito mais curto que um milhão de dólares, mais precisamente com apenas $100 em uma loja de 99 centavos.

Assista ao clipe de Guilhermo e em seguida veja o vídeo de Drake:7

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio