Drake bate BTS e Justin Bieber no topo da Hot 100, aponta previsão

Rapper pode aparecer com 9 músicas no Top 10

Publicado em 12/09/2021 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura o Drake! Com o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”, o rapper canadense deve assumir a liderança da Hot 100, desbancando hits de artistas como BTS e Justin Bieber.

De acordo com Winston Nuo, famoso no Twitter por publicar previsões da Hot 100, todas as 21 faixas do “Certified Lover Boy” devem aparecer no ranking. A música que assume a liderança é “Way 2 Sexy”, parceria com Future e Young Thug. Além disso, Drake pode fazer história ao emplacar nada menos que 9 músicas no Top 10.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit “Stay”, de Justin Bieber e The Kid LAROI, é a música que impede Drake de dominar as 10 primeiras posições. A parceria entre os dois cantores deve aparecer em 6º lugar. Enquanto isso, “Butter”, do BTS, que retornou ao topo na semana passada, deve despencar para a 17ª posição.

(Foto: Reprodução)

Venda dos álbuns do BTS podem cair na China

As vendas de álbuns do BTS devem cair à medida que a repressão da China ao entretenimento continua. Com a contínua repressão ao entretenimento na China, o governo chinês anunciou que as pessoas não podem comprar repetidamente o mesmo álbum ou música. Apenas um álbum ou música lançada digitalmente será permitida por pessoa para compra. 

Espera-se que as novas ramificações também afetem as vendas de álbuns no K-Pop. É improvável que muitos grupos idols vendam tantos álbuns como vendem sem a compra em grupo de fãs chineses. 

Enquanto isso, a Embaixada da China na Coréia anunciou que esta nova política não visa especificamente sancionar cantores K-Pop, mas é parte do seu projeto limpar as atividades irracionais dos fãs na indústria do entretenimento em geral. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio