Drake bate Lil Nas X e assume topo na Billboard 200

Publicado em 24/09/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake ainda detém o primeiro lugar de maior lançamento de um álbum deste ano. O disco está há três semanas no topo. Sendo assim, Lil Nas X acabou ficando em segundo lugar. Vale ressaltar que de acordo com a Official Charts Company, a diferença entre os dois álbuns foi de apenas 500 cópias.

Ainda de acordo com o site, Drake teve o maior volume de streams, porém, o álbum de Lil Nas X registrou maior número de downloads nesta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Drake está com três músicas na parada de singles: “Girls Want Girls” (6º lugar), “Fair Trade” (12º) e “Way 2 Sexy” (15º). Lil Nas X, não fica pra trás, tendo duas faixas no Top 10: “Industry Baby” (3º lugar), “That What I Want” (10º) e “Montero (Call Me By Your Name)” (16º).

Lil Nas X elogia Pabllo Vittar e passa a seguir cantora nas redes

Lil Nas X mais uma vez mostrou que está antenado com a cultura do Brasil. O rapper norte-americano exaltou Pabllo Vittar e passou a seguir a drag queen nas redes sociais.

Tudo começou após seu álbum “MONTERO”, lançado na última sexta-feira (17), se tornar o álbum masculino com maior estreia no Spotify Brasil em 2021, ultrapassando “Batidão Tropical”, de Pabllo.

Ao ver um post repercutindo o assunto no Twitter, Nas X elogiou a brasileira. “Pabllo lenda”, escreveu ele. Em seguida, o rapper seguiu a cantora brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio