Confira!

Drake Bell é condenado a 2 anos em liberdade condicional após abuso infantil

O site TMZ detalhou a sentença envolvendo o ator e cantor Drake Bell

Publicado em 12/07/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um escândalo envolvendo um caso de suposto abuso infantil, o ex-astro do canal Nickelodeon, Drake Bell foi condenado na segunda-feira em um tribunal de Ohio a 2 anos de liberdade condicional – com supervisão na Califórnia, onde vive – além de ter de cumprir mais de 200 horas de serviço comunitário. O ator e cantor pode ainda pegar até um ano de prisão sob a acusação de tentativa de colocar crianças em perigo – acusação da qual ele se declarou culpado.

A vítima do caso, declarou segundo aponta o TMZ que ele lhe causou danos irreparáveis ​​- emitindo uma declaração sobre o impacto do caso em um detalhado depoimento judicial via Zoom. Ela afirma que eles começaram a trocar mensagens online em 2017 (quando ela tinha 15 anos), e explica que a relação acabou ganhando uma natureza sexual o que incluiu algumas fotos íntimas. A suposta vítima alega que os diálogos aconteceram no Instagram e no Snapchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vítima alega que assistiu a um show dele naquela época, e que depois Drake Bell a levou aos bastidores para ficar sozinha – onde ela afirma que fez sexo oral nele.

Relembre o caso abaixo!

Drake Bell está enfrentando acusações criminais em Ohio, ele foi acusado de tentativa de colocar crianças em risco e disseminar matéria prejudicial a menores, de acordo com documentos judiciais obtidos pela PEOPLE. A Divisão de Polícia de Cleveland está listada como a agência de prisão do músico, embora a data da prisão não seja divulgada.

Drake depositou fiança de US$ 2.500, no começo de junho e compareceu ao tribunal do condado de Cuyahoga e se declarou inocente. O ex-integrante da Drake & Josh concordou em não ter contato com sua suposta vítima ao ser libertado. Ele também deverá enviar uma amostra de DNA.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Um representante do artista não quis comentar quando foi contatado pela PEOPLE, e Drake deve comparecer a uma audiência preliminar em 23 de junho. De acordo com a afiliada local da NBC KXAN, o suposto incidente ocorreu em 1º de dezembro de 2017, o mesmo dia em que o ator deveria se apresentar em um local em Cleveland, de acordo com um tweet apagado. A prisão aconteceu quase um ano depois que a ex-namorada de Drake, Melissa Lingafelt, o acusou de abuso físico e verbal. Ele negou as acusações em uma declaração à People na época.

Drake Bell é mais conhecido por interpretar Drake Parker na popular série adolescente da Nickelodeon, Drake & Josh, que foi ao ar de 2004 a 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio