Drake comenta boatos de affair com Kim Kardashian após divórcio com Kanye West

O suposto triângulo amoroso ganhou novidades!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores Drake e Kanye West brigaram no passado por causa de alegações de um romance entre o hitmaker de One Dance e a estrela de Doing Up With The Kardashians, e realmente não parece que veremos a dupla de músicos juntos tão cedo. Uma conta popular do Instagram, Gossip of the City, compartilhou um post na quinta-feira que afirmava mostrar Drake negando relatos sobre suas esperanças de um romance com Kim.

A conta marcou Drake perguntando se a história do envolvimento seria uma “notícia falsa”. O músico então respondeu que obviamente ao lado de um emoji de rosto chorando e rindo. O titular da conta colocou a legenda da postagem: ‘Kim pediu o divórcio de Kanye West em fevereiro, após seis anos de casamento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, o The Sun relatou que o rapper estava pronto para namorar Kim Kardashian, já que fontes afirmaram que Drake começou a enviar mensagens para a estrela recém-solteira ao ouvir sobre sua separação. Os insiders alegaram que o rapper estava “confiante” de que a dupla se uniria em breve. Isso aconteceu depois que alguns fãs especularam que o rapper estava falando sobre ter relações com a ex-esposa de Kanye em sua nova faixa, Wants and Needs.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Muitos se concentraram nas letras que afirmam: ‘Sim, provavelmente deveria me conectar com Yeezy, preciso de um pouco de Jesus / Mas assim que comecei a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós.’ Drake causou furor semelhante em 2018 quando o hitmaker do Nice For What fez um rap sobre uma mulher chamada Kiki (que é o apelido de Kim) em sua faixa, In My Feelings. A própria empresária então negou que os dois tenham ficado como ela escreveu na época: “Nunca aconteceu. Fim da história”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio