Drake e astro da Marvel são mencionados em letra de música durante show de Lizzo

Publicado em 06/12/2021 13:39
Publicidade

Lizzo mudou a letra a de “Tyrone”, da Erykah Badu, e adicionou os nomes de Chris Evans e Drake, durante um show em Miami neste domingo (5). Em um vídeo, publicado no Twitter por Tim Chan, a americana aparece trocando a frase da música que diz “I think you’d better call Tyrone” e cantando “Talvez eu devesse ligar para o Chris Evans. Talvez o Capitão América pudesse colocar outro pãozinho no meu forno.” De acordo com o NME, a cantora já havia brincado sobre estar grávida do ator e sobre fazer com ele o remake do filme “O Guarda-Costas”, originalmente estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner.

Logo após o ocorrido, Lizzo novamente modificou o mesmo trecho cantando “Talvez eu devesse ligar para o Drake“. Esta deve ser uma referência a “Rumors”, colaboração da cantora com Cardi B, em que as duas cantam “No, I ain’t fuck Drake Yet“. A americana ainda retweetou o vídeo e escreveu: “Porque eu sou assim?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

Lizzo diz que Drake a procurou após menção ao rapper em “Rumors”

A faixa “Rumors” de Lizzo e Cardi B agitou a web quando foi lançada, principalmente por mencionar Drake na letra. De acordo com a própria Lizzo, até o rapper canadense teve uma reação ao hit.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a cantora foi convidada do programa de TV “Jimmy Kimmel Live!”. A atração foi apresentada pelo ex-integrante do One Direction Niall Horan, que cobre as férias do apresentador original.

Na entrevista, Lizzo falou sobre o novo single: “Há uma letra na música que diz ‘Não, eu não transei com o Drake ainda’.” O anfitrião pediu para ela explicar a escolha e a cantora brincou: “A fala original era: ‘Não, ainda não fodi o Niall’. Mas a gravadora disse que foi um pouco provocativo. Então mudei para Drake, uma aposta mais segura.”

Niall perguntou a Lizzo se Drake tinha ouvido a música, ao que ela respondeu: “Acho que ele ouviu a música número quatro do país”, disse se referindo à posição do hit na Billboard Hot 100. Depois, ela acrescentou que os dois mantiveram contato depois do lançamento. “Mas é tudo o que vou dizer sobre isso”, avisou.

Confira:

Na entrevista, também rolou um flerte ao vivo entre Niall e Lizzo. Logo de cara, o ex-One Direction sugeriu um jogo para ver se eles vão se dar bem. A primeira pergunta foi se eles assinariam um acordo pré-nupcial? “Espere um momento, quem tem mais dinheiro? Eu quero um pouco desse dinheiro do One Direction“, brincou ela.

Outra pergunta foi: “qual é o número mínimo de encontros antes que eu possa peidar na sua frente“. Lizzo, por sua vez, disse que não solta pum, só solta um ar com aroma de rosas. Em outro momento, eles foram questionados sobre se tivessem um trisal, com quem seria. “Vocês vão me colocar em um problema, vocês já sabem quem seria“, respondeu a cantora. Fãs imaginam que ela esteja falando de Harry Styles.

Lizzo fala sobre como seria uma parceria com Harry Styles

Os fãs estão esperando por uma colaboração de Lizzo e Harry Styles há uma eternidade! Os dois têm uma amizade muito doce e até se juntaram no palco para cantar ‘Juice’ recentemente, então não é nenhuma surpresa que ambos os fãs estejam esperando que o músico apareça no próximo álbum da cantora.

Bem, em uma entrevista recente ao Capital Breakfast com Roman Kemp, a musa falou sobre uma possível colaboração entre os dois. Lizzo admitiu que adoraria fazer uma música romântica com a ex-estrela do One Direction.

Ela disse: “Honestamente, é tão engraçado você dizer isso, eu sinto que seria um dueto de amor. Você sabe, nós dois temos muito amor um pelo outro e adoramos cantar sobre o amor.”

Ela continuou: “Então, quem sabe? Isso realmente pode acontecer, nós podemos fazer a ‘Thong Song’!”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio