Confira!

Drake e Kanye West fazem as pazes em mansão e farão show juntos

Os dois chegaram a posar juntos para fotos

Publicado em 17/11/2021 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou ao fim! Finalmente, após anos, Drake e Kanye West fizeram as pazes. Vale ressaltar que o primeiro passo veio do ex-marido de Kim Kardashian, que pediu para que colocasse um ponto final na rixa entre eles.

J. Prince gravou um vídeo com Kanye lê uma mensagem para Drake. “Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake nos atiramos um no outro e é hora de acabar com isso”, disse o pai de quatro filhos. “Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano. Morar em Los Angeles com o objetivo final de libertar Larry Hoover.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, o rapper canadense acabou aceitando o pedido de desculpas, além de aceitar dividir o palco com o ex-inimigo.

Além disso, Drake organizou uma festa em sua mansão, onde convidou ninguém menos do que Kanye West. mas não para por aí! Se os fãs ficaram chocados com essa amizade, Dave Chappelle também ficou! Em um vídeo divulgado, ele aparece fazendo um discurso. “Eu não posso acreditar que estou na casa desse cara, Um cara desta cidade que não cresceu assim. Hoje à noite, ele trouxe algumas das maiores estrelas da terra para sua casa. Kanye West está em sua casa.” 

(Foto: Reprodução)

Drake e Kanye West teriam feito as pazes após anos de rivalidade

Parece que está tudo em paz entre Kanye West e Drake. De acordo com o filho do empresário J. Prince, os rappers se encontraram em Toronto, no Canadá, e colocaram fim à rivalidade de anos. As informações são do portal RapMais.

Tudo começou na semana passada, quando Kanye apareceu em um vídeo postado por J. Prince e pediu o fim da rixa para que eles pudessem trabalhar juntos na campanha pela liberdade de Larry Hoover.

“Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano, ao vivo em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não apenas trazer consciência para a nossa causa, mas provar às pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando deixamos nosso orgulho de lado e nos unimos”, diz West no vídeo.

Dias depois, Drake apareceu em uma foto ao lado de J. Prince e Hoover Jr., levantando especulações de que teria aceitado o pedido de West.

Agora, o filho de J. Prince afirmou em seu Twitter que Drake e Kanye West se encontraram e encerraram a rixa.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Kanye West diz que Drake e Jay-Z fazem ele ser taxado como louco

Kanye West concedeu uma entrevista ao Drink Champs e os vídeos polêmicos já estão entre nós – e causando. O músico afirmou que “contrabandeia” o conteúdo de OnlyFans do Reddit. Além disso, em outro momento, ele afirmou que Drake e Jay-Z fazem ele parecer louco.

“Se eu tiver uma conversa que Jay não quer ter, ele vai evitar a conversa. Se eu tiver uma conversa que Drake não quer ter sobre ‘o que essa linha aqui significa?’, Ele vai evitar a conversa. Eu fico tipo, ‘Vocês evitam a conversa’, vou dizer em voz alta, agora sou o louco.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio