Será?

Drake e Kanye West teriam feito as pazes após anos de rivalidade

Rapper canadense teria aceitado pedido de desculpas de Ye

Publicado em 16/11/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que está tudo em paz entre Kanye West e Drake. De acordo com o filho do empresário J. Prince, os rappers se encontraram em Toronto, no Canadá, e colocaram fim à rivalidade de anos. As informações são do portal RapMais.

Tudo começou na semana passada, quando Kanye apareceu em um vídeo postado por J. Prince e pediu o fim da rixa para que eles pudessem trabalhar juntos na campanha pela liberdade de Larry Hoover.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano, ao vivo em Los Angeles, com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não apenas trazer consciência para a nossa causa, mas provar às pessoas em todos os lugares o quanto mais podemos realizar quando deixamos nosso orgulho de lado e nos unimos”, diz West no vídeo.

Dias depois, Drake apareceu em uma foto ao lado de J. Prince e Hoover Jr., levantando especulações de que teria aceitado o pedido de West.

Agora, o filho de J. Prince afirmou em seu Twitter que Drake e Kanye West se encontraram e encerraram a rixa.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Kanye West diz que Drake e Jay-Z fazem ele ser taxado como louco

Kanye West concedeu uma entrevista ao Drink Champs e os vídeos polêmicos já estão entre nós – e causando. O músico afirmou que “contrabandeia” o conteúdo de OnlyFans do Reddit. Além disso, em outro momento, ele afirmou que Drake e Jay-Z fazem ele parecer louco.

“Se eu tiver uma conversa que Jay não quer ter, ele vai evitar a conversa. Se eu tiver uma conversa que Drake não quer ter sobre ‘o que essa linha aqui significa?’, Ele vai evitar a conversa. Eu fico tipo, ‘Vocês evitam a conversa’, vou dizer em voz alta, agora sou o louco.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio