Drake e Kevin o Chris lançam remix de “Ela é do Tipo”

Publicado em 06/11/2019 10:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão do hit “Ela é do Tipo” de Kevin O Chris foi lançada de surpresa nesta quarta-feira (dai 6) e marca o primeiro lançamento internacional do cantor carioca de 22 anos. O músico está as vésperas da gravação de seu DVD ao vivo que contará com diversas participações especiais.

“Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido”, afirmou o artista brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão conta com Drake arriscando algumas palavras em nosso idioma e a ideia de parceria ocorreu durante o Rock in Rio e partiu do canadense. “Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado. Só posso agradecer”, escreveu Kevin nas redes sociais ao confirmar a colaboração.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

De acordo com a imprensa especializada norte-americana, Drake tem um lançamento de álbum previsto para breve e existe a expectativa que “Ela é do Tipo” possa integrar algum projeto do canadense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio