Confira!

Drake e Nicki Minaj debocham falando que são os “pais do rap”

Publicado em 07/09/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Drake, ‘Certified Lover Boy’ chegou e, além dele responder alguns ataques de Kanye West. Além disso, em ‘Papi’s Home’, o canadense debochou de outros rappers ao falar que é o pai de todos eles. Sendo assim, a mãe, de acordo com o músico, é ninguém menos que Nicki Minaj.

Mas não para por ai, na música, Drake também descreve sua superioridade em relação à competição, referindo-se a si mesmo como ‘papai’, e também detalha seu estilo de vida luxuoso e sofisticado. E obviamente Nicki Minaj não poderia ficar de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os meus juniors, Peço desculpas pela minha ausência, eu sei que te deixei sem um nome para citar, Eu não sei como eu esperava que você levantasse sua influência e seu dinheiro, mas não se preocupe, papai está em casa.”

Por fim, Drake brinca: “Não me faça chamar sua mãe”, e é ai que Nicki Minaj entra em cena.

Drake bate Olivia Rodrigo e conquista recorde no Spotify dos EUA

Drake segue conquistando números incríveis com o álbum “Certified Lover Boy”, lançado na última sexta-feira (3). O rapper canadense quebrou mais um recorde – desta vez no Spotify.

Na atualização do último sábado (5), Drake ocupa o topo das mais ouvidas nos EUA com a faixa “Girls Want Girls”, parceria com Lil Baby. O hit acumulou 6.146 milhões em apenas um dia.

Com isso, “Girls Want Girls” é agora a faixa com o maior número de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos. Anteriormente, o recorde era defendido por Olivia Rodrigo com o smash hit “Driver’s License”.

Ouça “Certified Lover Boy”:

Após bater próprio recorde, álbum de Drake deve dominar a Billboard

O Spotify anunciou no Twitter que o novo álbum do rapper de 34 anos, Certified Lover Boy, se tornou o álbum mais ouvido do serviço de streaming em um único dia. E bom, isso pode refletir no top 100 da Hot 100 da Billboard.

De acordo com previsões, graças aos 153 milhões de reproduções do “Certified Lover Boy” nas plataformas de streaming, Drake deverá ocupar 9 das 10 posições mais importantes do chart.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um representante do Spotify confirmou ao Complex que o álbum o recorde já era do canadense, mais precisamente do seu álbum anterior, Scorpion, lançado em 2018.

O novo álbum de Drake estava originalmente programado para ser lançado em janeiro deste ano, mas foi adiado para que ele pudesse continuar trabalhando em novas músicas. Possui colaborações com artistas como Jay-Z , Travis Scott , Kid Cudi e Lil Wayne.

No mês passado, o Spotify revelou que esse cantor se tornou o artista mais ouvido do serviço de streaming de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio