Sucesso!

Drake estende importante recorde nas paradas de streaming

"Certified Lover Boy" segue fazendo números impressionantes

Publicado em 21/09/2021 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake estendeu seu recorde de artista com mais semanas no topo da parada Artists 500, da Rolling Stone. Na mais recente atualização do ranking, o canadense conquistou sua 33ª semana na liderança.

A parada Artists 500 classifica os artistas com mais streams na semana nos Estados Unidos, levando em consideração os fluxos de áudio em todo seu catálogo durante o período de acompanhamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em alta com o lançamento de seu último álbum, “Certified Lover Boy”, Drake obteve 396,1 milhões de streams em todo seu catálogo, a quarta maior semana para um artista na história da parada.

Apenas “Certified Lover Boy” rendeu 286,5 milhões de streams. Com isso, o disco do rapper garantiu uma 2ª semana consecutiva na liderança do Top 200, a parada de álbuns da Rolling Stone. Além disso, “Way 2 Sexy”, foi o número um novamente no Top 100 de músicas, com 35 milhões de streams.

Drake deverá barrar topo de Lil Nas X na Billboard 200

Drake deve barrar estreia de “MONTERO”, disco de estreia de Lil Nas X no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

De acordo com previsões iniciais do site Hits Daily Double,MONTERO” deverá fechar sua primeira semana com um número entre 130 mil e 140 mil unidades equivalentes vendidas.

O número, segundo o site, não é suficiente para bater  “Certified Lover Boy”, de Drake, que pode se manter na liderança pela 3ª semana consecutiva.

Como de praxe, a Billboard deve liberar o resultado da semana no próximo domingo, dia 26 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio