Confira!

Drake faz alterações em “Certified Lover Boy” após lançamento do álbum

Rapper alterou pelo menos 3 faixas do projeto, de acordo com site

Publicado em 23/09/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Drake não estava completamente satisfeito com “Certified Lover Boy” quando o álbum foi lançado. O site HipHopNMore apontou algumas pequenas mudanças que o rapper fez no disco após disponibilizá-lo nas plataformas de streaming.

De acordo com a publicação, a faixa “Knife Talk” agora traz Drake dizendo “fly” durante um de seus versos. Além disso, a música sofreu atualizações em sua mixagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, “IMY2” agora traz ad-libs adicionais de Kid Cudi e foi atualizada com ajustes na mixagem vocal. Já em “You Only Live Twice”, o rapper optou por finalizá-la com um fade-out, substituindo o final abrupto de antes.

O site ainda lembra que não é a primeira vez que Drake modifica um álbum após seu lançamento. O canadense fez isso com seu álbum anterior, “Scorpion”, lançado em 2018.

Ouça “Certified Lover Boy”:

Drake estende importante recorde nas paradas de streaming

Drake estendeu seu recorde de artista com mais semanas no topo da parada Artists 500, da Rolling Stone. Na mais recente atualização do ranking, o canadense conquistou sua 33ª semana na liderança.

A parada Artists 500 classifica os artistas com mais streams na semana nos Estados Unidos, levando em consideração os fluxos de áudio em todo seu catálogo durante o período de acompanhamento.

Ainda em alta com o lançamento de seu último álbum, “Certified Lover Boy”, Drake obteve 396,1 milhões de streams em todo seu catálogo, a quarta maior semana para um artista na história da parada.

Apenas “Certified Lover Boy” rendeu 286,5 milhões de streams. Com isso, o disco do rapper garantiu uma 2ª semana consecutiva na liderança do Top 200, a parada de álbuns da Rolling Stone. Além disso, “Way 2 Sexy”, foi o número um novamente no Top 100 de músicas, com 35 milhões de streams.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio