Drake faz história ao emplacar 9 músicas no Top 10 da Billboard

Faixas do "Certified Lover Boy" estrearam na Hot 100

Publicado em 13/09/2021 18:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake conquistou um feito histórico na Billboard Hot 100 com a estreia das faixas de “Certified Lover Boy”. Em nova atualização, o artista canadense aparece em 9 das 10 primeiras posições do ranking. Ele só não ocupou o 6º lugar, que ficou com “Stay”, parceria entre The Kid LAROI e Justin Bieber.

O rapper se consagrou como o primeiro artista a colocar nove músicas no Top 10 simultaneamente. “Certified Lover Boy” também é o primeiro álbum a emplacar nove faixas entre as 10 primeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A liderança do ranking ficou com “Way 2 Sexy”, com Future e Young Thug. A música conquistou 67,3 milhões de streams, 7,7 milhões de impressões nas rádios (execuções x audiência) e 7 mil downloads vendidos na primeira semana.

Confira o Top 10:

(Foto: Reprodução)

Drake cresce 599% em streams com novo álbum

Após o grandioso “Scorpion” de 2018, Drake voltou com tudo no lançamento do novo álbum “Certified Lover Boy”. O rapper que é considerado um dos maiores artistas da atualidade pelo Billboard Music Awards e possui uma extensa lista de hits na carreira, como “Best I Ever Had”, “Hotline Bling”, “One Dance” e “God’s Plan”, não deixou a desejar nesse sexto álbum de estúdio, alcançando um crescimento de 599% de streams na Deezer após a estreia do novo trabalho.

Com participações de Jay-Z, Future, Nicki Minaj, Travis Scott, Lil Baby, Young Thug, 21 Savage, Ty Dolla ﹩ign, Kid Cudi, Lil Wayne e Rick Ross, Drake conseguiu colocar boa parte das músicas do novo álbum no Top Worldwide, cinco delas no TOP 25 da playlist: “Fair Trade”, “Girls Want Girls”, “Way 2 Sexy”, “Champagne Poetry” e “Love All”.

Drake cresce 599% em streams com “Certified Lover Boy” (Foto: Reprodução)

Em relação ao número de ouvintes, o Brasil se destacou na segunda posição, ficando atrás apenas da França. Em terceiro lugar ficou o Reino Unido, seguido da Alemanha e Estados Unidos. Ainda de acordo com o levantamento da plataforma, 53% dos ouvintes do rapper são jovens adultos na faixa dos 18 a 25 anos, seguidos por aqueles de 26 a 35 (25%), e os menores de 18 anos (9%).

Já ouviu o novo álbum do rapper canadense? Corre na plataforma da Deezer e dê o play neste lançamento clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio