Drake ignora fãs brasileiros e causa decepção: “Por isso a Rihanna terminou com você!”

Publicado em 24/09/2019 23:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper canadense Drake desembarcou no Rio de Janeiro na noite de quarta (dia 25) para participar do Rock in Rio. O astro canadense veio em seu próprio luxuoso avião avaliado em 400 milhões de reais e resolveu não atender nenhum dos fãs no aeroporto que estavam de plantão no desembarque lhe esperando. Os fãs acabaram sendo totalmente ignorados pelo rapper conforme os vídeos amadores divulgados mostram.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo feito por fã mostra o desapontamento dos seguidores, que até chegam a xingar o rapper com palavrões ao serem ignorados. Enquanto um fã chama Drake de “filho da p***”, outra lhe chama de “arrombado” e diz “por isso que a Rihanna terminou com você”. Confira abaixo:

Vale lembrar que Drake é a principal atração da primeira noite do festival Rock in Rio, na sexta (dia 27). As cantoras Ellie Goulding, Bebe Rexha e o DJ Alok são as outras atrações da mesma data.

O relacionamento de Rihanna e Drake teve seu auge em meados de 2016, quando os artistas eram vistos juntos com frequência. Eles trabalharam em algumas faixas, como ‘Too Good’ e ‘Work’, e se apresentavam lado a lado em muitos shows das turnês de ambos.

No Video Music Awards daquele ano, o rapper canadense chegou a fazer uma declaração para a cantora ao fazer a entrega de um prêmio especial à Rihanna. “Ela é alguém por quem me apaixonei desde que tinha 22 anos”, afirmou para todos os presentes. Já em maio deste ano, Rihanna chegou a confessar que o casal perdeu o contato e Drake deixou de segui-la nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio