O rapper Drake
O rapper canadense Drake (FOTO: Divulgação)

O rapper canadense Drake divulgou nesta sexta-feira (03), o clipe de “In My Feelings”, terceiro single do seu recente álbum de estúdio, “Scorpion”. Antes mesmo de ganhar vídeo, a canção virou mania nas redes sociais graças a um desafio de dança lançado pelo comediante Shiggy.

Após a dancinha viralizar nas redes sociais, o desafio “In My Feelings” ganhou versões de famosos como Diplo, Will Smith, Dua Lipa e Jojo Todynho. O clipe lançado por Drake usou a mesma dancinha viral, reproduzida por anônimos e famosos nas redes sociais.

As gravações do clipe ocorreram na cidade de Nova Orleans, na costa Leste dos Estados Unidos, local onde nasceram dois rappers que tem samples na canção: Lil’ Wayne e Magnolia Shorty.

Confira abaixo:

Outro destaque no vídeo é a participação de Phylicia Rashad, atriz famosa por aparecer no “The Cosby Show”, no papel da mãe de Kiki, musa inspiradora da canção. O vídeo também conta com diversas participações especiais a da rapper Big Freedia, o próprio Will Smith, os apresentadores do reality show “Queer Eye”, da Netflix, e as crianças da série “Stranger Things”.

A direção ficou por conta de Karena Evans, que repetiu sua parceria com o rapper após comandar os clipe para “God’s Plan” e “Nice For What”.

Drake gasta cerca de 38 mil reais para distribuir picolés em Los Angeles

Com o início do verão nos Estados Unidos, o rapper Drake resolveu aliviar um pouco o calor dos cidadãos de Los Angeles. De acordo com o TMZ, o canadense desembolsou cerca de dez mil dólares (aproximadamente 38 mil reais) para comprar mil picolés, adquiridos em cinco locais diferentes do subúrbio da cidade californiana.

Segundo o site, pessoas contratadas pelo músico estão distribuindo os picolés para quem passar por dois locais nas regiões de Hidden Hills e Calabasas. A ação promocional faz parte de uma estratégia para divulgar o novo álbum de Drake, o “Scorpion”.

Alguns versos das músicas do álbum estão sendo colados nas laterais dos carrinhos. Questionada sobre a razão da boa ação de Drake, uma fonte ouvida pelo TMZ explicou que o rapper simplesmente acredita que seria “uma coisa legal para se fazer em um dia quente para a comunidade”.