Drake, Justin Timberlake, BTS e mais reagem à morte de Virgil Abloh

Publicado em 28/11/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As homenagens estão sendo derramadas após a morte do estilista Virgil Abloh, que faleceu no domingo (28 de novembro) aos 41 anos. Músicos como Drake, Justin Timberlake, BTS, Offset, Bruno Mars e muitos outros recorreram às redes sociais para prestar seus respeitos a Abloh, que fundou a marca de luxo com foco em streetwear Off-White e, mais recentemente, atuou como diretor artístico masculino da Louis Vuitton.

Um post na conta verificada de Abloh no Instagram anunciou sua morte, explicando que ele lutou contra uma forma rara e agressiva de câncer, o angiossarcoma cardíaco, por mais de dois anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu plano é tocar o céu mais 1000 vezes para você … te amo eternamente, irmão, obrigado por tudo,” Drake legendou fotos de si mesmo com Abloh.

Além de suas contribuições na moda, Abloh foi DJ e atuou como diretor criativo de Kanye West por muito tempo. Ele também ajudou a criar capas de álbuns icônicos de West, A $ AP Rocky, Lil Uzi Vert e Pop Smoke.

Abloh recentemente colaborou com Cudi no vestido de estampa floral inspirado em Kurt Cobain usado pelo rapper durante sua aparição no início deste ano no Saturday Night Live.

“O que você pode dizer quando uma força como @virgilabloh é tomada muito cedo?” Timberlake escreveu no Instagram. “Você deu tanto ao mundo, em tão pouco tempo. E criado com intensidade … sabendo melhor do que o resto de nós que a vida é curta, mas tudo é possível. Estou honrado em ter conhecido você. Obrigado por compartilhar seu presente conosco.

CONFIRA MAIS: Kim Kardashian diz que não voltará com Kanye West mas não quer vê-lo mal

BTS adicionou no Twitter, “RIP Virgil Abloh, você fará falta. Foi uma honra trabalhar com você. Um verdadeiro gênio criativo. ”

Em outra lembrança, Pharrell Williams descreveu Abloh como um “gênio criativo gentil, generoso e atencioso. Seu trabalho como ser humano e seu trabalho como ser espiritual viverão para sempre. Enviando amor e luz para sua esposa, filhos, família e outros dias. Você está com o Mestre agora, brilhe.”

Abloh deixa sua esposa Shannon, seus filhos Lowe e Gray, sua irmã Edwina e seus pais Nee e Eunice.

Veja mais homenagens a Abloh abaixo.

ARMYs sul-coreanas viajam aos Estados Unidos para show do BTS

O primeiro show presencial do BTS será nos Estados Unidos. Sendo assim, os fãs estão enlouquecidos para esse evento. Mas, não só os fãs norte-americanos. Alguns ARMYs sul-coreanos, como Kim Ji-eun imediatamente agendou um voo e um hotel, rezando para que as regras da Covid lhe permitissem assistir os quatro shows. As informações são do G1.

O grupo de sete membros fará os shows “Permission to Dance on Stage” no Estádio SoFi de Los Angeles em 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

“É um acontecimento histórico”, disse Kim antes de partir de Seul. “Estou muito feliz e empolgada de encontrar o BTS e outras fãs e compartilhar nossa energia e corações torcendo por um fim da pandemia.”

Diretor de shows do BTS revela qual sua turnê preferida

Desde sua estreia em 2013, BTS consolidou seu status como um dos maiores artistas do mundo. Ainda assim, ao lado de lançar músicas incrivelmente cativantes e ter as personalidades mais charmosas, os membros são conhecidos por ter uma presença incrível no palco quando estão se apresentando para os fãs.

Recentemente, blip sediou a Conferência 2021 KPOP RADAR & TikTok, onde conversou com vários especialistas sobre diferentes partes da indústria K-Pop.

Em particular, eles falaram com Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows para BTS e ATEEZ. A dupla falou sobre a criação de shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Em particular, depois de ajudar a criar alguns dos shows mais espetaculares para o BTS, os anfitriões perguntaram a Seo Donghyeon se havia um palco em particular para os grupos com os quais ele trabalhou e que ele mais se orgulha de criar. Como esperado, depois de fazer alguns dos conjuntos e criações mais magníficos para o BTS, Donghyeon não poderia simplesmente escolher um. As duas primeiras opções foram os shows Love Yourself World Tour do BTS e  Love Yourself: Speak Yourself.

Ele também acrescentou que a turnê Love Yourself: Speak Yourself  também foi memorável. Ao longo da turnê, os fãs foram presenteados com alguns momentos incríveis e memoráveis ​​dos membros, incluindo uma versão de “ANPANMAN” , pregando peças e Jungkook cantando junto com a faixa “Serendipity” de Jimin

Equipe do BTS diz o que acontece quando um idol mostra tanquinho no show

Kim Sangwook e Seo Donghyeon, responsáveis ​​pela criação de shows do BTS e ATEEZ, participaram recentemente da Conferência KPOP RADAR & TikTok 2021- que reuniu especialistas em diferentes áreas da indústria K-Pop.

Durante o evento, os profissionais falaram sobre a criação dos shows, a pandemia e o trabalho com cada um dos grupos.

Em determinado momento, eles foram questionados sobre suas experiências com os eventos. Os entrevistadores quiseram saber se houve algum momento em que deu para sentir que o público estava interessado no show.

A resposta imediata de Kim Sangwook pareceu chocar os entrevistadores: “Quando o artista mostra o tanquinho?” Embora eles não conseguissem parar de rir da resposta, Sangwook não estava brincando.

Kim Donghyeon comparou o momento em que o artista mostra o tanquinho à ideia de pólvora. “Usamos a câmera e a chamamos de ‘pólvora’. Suba com a câmera e dê zoom no abdômen. Então, isso funciona como uma pólvora…”

Sangwook então disse que o barulho da multidão quando um idol revela seu abdômen é como o som que vem de 20.000 tiros de pólvora.

Com os artistas de K-pop voltando a fazer turnê novamente, mais fãs terão a chance de testemunhar esse efeito ao vivo. Confira a entrevista completa:

Personagem de Naruto viraliza dançando BTS e Dua Lipa

Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi  invadiram Fortnite nesta terça-feira (16), o que significa que você pode usar o seu personagem preferido. Mas, o que chamou atenção foi o fato de Sasuke colocar o rebolado pra jogo, dançando BTS e Dua Lipa.

Confira alguns dos melhores que encontramos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio