Drake lança EP “Scary Hours 2” com participações de Lil Baby e Rick Ross; ouça

Publicado em 05/03/2021 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Drake já podem comemorar! O EP “Scary Hours 2” chegou ao mundo nesta sexta-feira (5) e já está disponível em todas as plataformas musicais.

O EP conta com três faixas: “What’s Next”, “Wants and Needs”, em parceria com Lil Baby e “Lemon Pepper Freestyle”, em parceria com Rick Ross.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa de “Scary Hours 2” (FOTO: Reprodução)

A primeira parte do projeto, intitulada apenas “Scary Hours” contou com apenas duas faixas: o hit e vencedor do Grammy “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”. O EP antecipou a chegada do álbum “Scorpion”, o quinto da carreira de Drake, que foi lançado em junho de 2018.

Portanto, tudo indica que o EP “Scary Hours 2” é uma prévia do próximo álbum de Drake, “Certified Lover Boy“, que já foi adiado diversas vezes por conta da pandemia.

Ouça:

Travis Scott e The Weeknd em novo projeto do Drake?

Nesta quinta-feira (4), mesmo antes do anúncio de Drake, os fãs já desconfiavam de um possível lançamento do artista canadense.

Tudo porque começou a circular na web um suposto vazamento, mostrando a capa de “Scary Hours 2” e a tracklist com duas músicas: uma solo, intitulada “No Trust/Hit Problems”, e “Dedicated”, com Travis Scott e The Weeknd.

Como podemos ver, a capa é verídica, mas as duas faixas não estão no novo EP.

VEJA MAIS: Post de Bolsonaro elogiando bebedeira de Gusttavo Lima é o mais curtido do presidente

Confira o clique:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio