Drake leva os fãs ao colapso com um show surpresa

Publicado em 10/09/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do wireless ficaram agitados na noite desta sexta-feira (10), quando o rapper canadense Drake subiu ao palco. O hitmaker de Hotline Bling, de 34 anos, não foi anunciado como uma das estrelas que se apresentariam, mas nos últimos dias fãs atentos suspeitaram que ele iria se apresentar no festival que acontece no Crystal Palace Park.

Os fãs ficaram desconfiados depois de vê-lo voando para o Reino Unido de Houston com o músico Future. Além disso, o ator Degrassi: The Next Generation – cujo nome verdadeiro é Aubrey Graham – provou que as teorias dos fãs estavam corretas quando ele apareceu para o evento e se apresentou com o headliner Future no palco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ei Wireless, o menino está em casa” projetada na telona erguida atrás do palco enquanto ele revelava sua presença para a multidão. A dupla cantou Way 2 Sexy do novo álbum do canadense.

(Foto: Reprodução)

Drake cresce 599% em streams com o lançamento de ‘Certified Lover Boy’

Após o grandioso “Scorpion” de 2018, Drake voltou com tudo no lançamento do novo álbum “Certified Lover Boy”. O rapper que é considerado um dos maiores artistas da atualidade pelo Billboard Music Awards e possui uma extensa lista de hits na carreira, como “Best I Ever Had”, “Hotline Bling”, “One Dance” e “God’s Plan”, não deixou a desejar nesse sexto álbum de estúdio, alcançando um crescimento de 599% de streams na Deezer após a estreia do novo trabalho.

Com participações de Jay-Z, Future, Nicki Minaj, Travis Scott, Lil Baby, Young Thug, 21 Savage, Ty Dolla ﹩ign, Kid Cudi, Lil Wayne e Rick Ross, Drake conseguiu colocar boa parte das músicas do novo álbum no Top Worldwide, cinco delas no TOP 25 da playlist: “Fair Trade”, “Girls Want Girls”, “Way 2 Sexy”, “Champagne Poetry” e “Love All”.

Drake cresce 599% em streams com “Certified Lover Boy” (Foto: Reprodução)

Em relação ao número de ouvintes, o Brasil se destacou na segunda posição, ficando atrás apenas da França. Em terceiro lugar ficou o Reino Unido, seguido da Alemanha e Estados Unidos. Ainda de acordo com o levantamento da plataforma, 53% dos ouvintes do rapper são jovens adultos na faixa dos 18 a 25 anos, seguidos por aqueles de 26 a 35 (25%), e os menores de 18 anos (9%).

Já ouviu o novo álbum do rapper canadense? Corre na plataforma da Deezer e dê o play neste lançamento clicando aqui!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares.

Novo álbum de Drake pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas, o possível fim veio supostamente em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história, com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Drake também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio