Drake libera novo clipe no Youtube, assista Nonstop

Publicado em 05/08/2018 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake não para! Neste sábado (dia 04), apenas um dia depois de lançar o clipe de “In My Feelings”, o rapper resolveu divulgar no Youtube mais um clipe do álbum “Scorpion”.

A canção escolhida foi “Non Stop”, cujo vídeo foi gravado durante um show do cantor e durante a viagem do rapper a Londres. O videoclipe estava disponibilizado na Apple Music desde o final de julho e agora foi disponibilizado no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

O clipe cuja fotografia é em preto-e-branco, contou com gravações na famosa praça Piccadily Circus em Londres com o cantor passeando nos icônicos ônibus londrinos. Além disso, o vídeo também contou com algumas filmagens em uma boate e também com as imagens de bastidores do show surpresa que Drake fez no festival britânico Wireless Festival. Os músicos French Montana e Quavo também fazem participações no clipe.

VEJA TAMBÉM: Após cancelar show por problemas de saúde, Pink explica fotos na praia

“Non Stop” é o quarto videoclipe produzido do álbum “Scorpion”, que permaneceu as últimas quatro semanas no primeiro lugar da principal parada de discos dos Estados Unidos. O disco é o quinto em estúdio na carreira do canadense e pode alcançar neste domingo a liderança da Billboard 200 pela quinta semana seguida.

Drake gasta cerca de 38 mil reais para distribuir picolés em Los Angeles

Com o início do verão nos Estados Unidos, o rapper Drake resolveu aliviar um pouco o calor dos cidadãos de Los Angeles. De acordo com o TMZ, o canadense desembolsou cerca de dez mil dólares (aproximadamente 38 mil reais) para comprar mil picolés, adquiridos em cinco locais diferentes do subúrbio da cidade californiana.

Segundo o site, pessoas contratadas pelo músico estão distribuindo os picolés para quem passar por dois locais nas regiões de Hidden Hills e Calabasas. A ação promocional faz parte de uma estratégia para divulgar o novo álbum de Drake, o “Scorpion”.

Alguns versos das músicas do álbum estão sendo colados nas laterais dos carrinhos. Questionada sobre a razão da boa ação de Drake, uma fonte ouvida pelo TMZ explicou que o rapper simplesmente acredita que seria “uma coisa legal para se fazer em um dia quente para a comunidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio