Vem aí!

Drake, Lizzo e mais comparecem à gravação do especial de TV da Adele

"Adele: One Night Only" vai ao ar em 14 de novembro

Publicado em 25/10/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento do novo álbum de Adele, o “30“, será acompanhado de um especial de TV. Promovido pela CBS, “Adele: One Night Only” contará com um show inédito e entrevista por Oprah Winfrey​.

De acordo com o site Page Six, o show foi filmado neste domingo (24) e contou com um público cheio de celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo uma fonte do site, o público de 300 pessoas incluía Drake, Kris Jenner, Ellen DeGeneres e sua esposa Portia de Rossi, Lizzo, James Corden, Sarah Paulson, Gordon Ramsay e Gayle King. O ex-marido de Adele, Simon Konecki, e seu filho de 9 anos, Angelo, também marcaram presença.

No show, Adele quatro faixas de seu próximo álbum, incluindo o single lançado recentemente, “Easy On Me”.

“[As] canções [eram] sobre ser você mesmo e não se importar”, divulgou a fonte, acrescentando que Adele também cantou músicas de seu álbum de 2008, “19”, que “ela nunca tocou ao vivo antes”, além de sucessos dos discos “21”e“ 25”.

O informante também revelou que a cantora usou um vestido justo estilo sereia. No entanto, ela aparentemente se arrependeu da escolha, visto que não conseguia sentar com o look. “Ela ficava soltando palavrões por toda parte. Hilário”, disse a fonte.

“Adele: One Night Only” vai ao ar em 14 de novembro, 5 dias antes do lançamento do álbum de Adele.

Adele e Lisa, do BLACKPINK, lideram paradas globais do YouTube

Adele segue dominando todas as paradas com seu mais novo single. Agora, a cantora britânica estreou “Easy On Me” direto no topo nas paradas semanais do YouTube. Logo em seguida, aparece Lisa, do BLACKPINK, com seu hit solo “Money”.

No ranking global de vídeos do YouTube, Adele lidera com 74.9 milhões de reproduções, mais do que o dobro da segunda colocada, que é Lisa, com “Money” (29.6 milhões de reproduções).

Já na parada global de músicas, “Easy On Me” está no topo com 86 milhões de reproduções. A segunda posição também é de “Money”, que acumulou 68.6 milhões plays no mesmo período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio