Drake revela que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show da “Assassination Vacation Tour” feito nesta semana, o rapper canadense Drake surpreendeu o público ao revelar que já está trabalhando em um novo álbum em estúdio.

“Eu meio que comecei isso na última noite, para ser honesto com vocês. Mas acho que o que farei depois disso é voltar para casa e fazer um álbum novo, então poderei voltar a Londres no ano que vem e poderemos fazer isso [show] de novo”, afirmou na O2 Arena localizada em Londres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pink lança Can We Pretend, nova faixa eletrônica de seu álbum inédito

Drake alcançou recordes inimagináveis com seu último trabalho, o álbum duplo “Scorpion”, lançado no ano passado e que contou com samplings e vocais de Mariah Carey e Michael Jackson. O disco lhe rendeu três singles nº 1 na Billboard Hot 100 (além de outras quatro faixas no Top 10) e uma música consagrada no Grammy (“God’s Plan” que foi premiada na categoria Melhor Canção de Rap).

VEJA TAMBÉM: Anitta volta a afirmar que pretende se aposentar dos palcos nos próximos anos

Somente no dia do lançamento do álbum duplo, Drake já chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos, quebrando o recorde de maior número de streams no Spotify – 132,45 milhões em 24 horas. O álbum “Scorpion”, também se tornou o primeiro disco da história da música a alcançar 1 bilhão de streams em uma única semana.

O disco acabou sendo eleito pela Billboard o álbum mais popular de 2018. Vale lembrar que mais recentemente, um rumor teria levantado a possibilidade de uma colaboração entre Drake e ninguém menos que Adele, mas os boatos acabaram esfriando sem que nenhuma informação mais segura fosse confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio