O rapper Drake
O rapper canadense Drake (FOTO: Divulgação)

Todo mundo sabe que Drake é milionário e ele pode muito bem fazer o que quiser com seu dinheiro. Considerando que ele ganha mais dinheiro em um dia do que algumas pessoas em um ano, os hábitos de consumo do rapper canadense envolvem ostentar jóias de vez em quando. Porém uma imagem do músico exagerando na ostentação vem sendo bastante comentada pelos fãs do cantor.

Em um clique ao lado do rapper French Montana, o canadense aparece com quilos de ouro em volta do pescoço. Enquanto muitos gostam de criticá-lo por suas escolhas de roupas, as peças de roupas de Drake mal eram visíveis por causa do número de correntes penduradas em seu peito. E ele está lá na foto aparentemente confortável e carregando cerca de vinte correntes penduradas no pescoço.

VEJA TAMBÉM: Novo clipe de Childish Gambino traz versões animadas de Beyoncé, Michael Jackson e Rihanna

A gente fica só imaginando a dor que Drake deve estar sentindo no pescoço neste clique. É melhor Drake ter mais cuidado com possíveis problemas na coluna causados pelo seu ostensivo hábito, afinal de contas ele ainda tem muitos shows para fazer não é mesmo?

Confira o clique abaixo:

Splashhhh brothersss live from NYC W A V E G O D S

Uma publicação compartilhada por French Montana (@frenchmontana) em

Em ação publicitária, Zé Gotinha dança hit viral do Drake

Há semanas, o rapper Drake segue no topo das paradas musicais dos Estados Unidos com “In My Feelings”. Muito do sucesso da canção tem a ver com o fenômeno viral que a música se transformou ganhando versões de Dua Lipa, Will Smith e até Jojo Todynho. Em uma das versões do viral, a ideia é se abrir a porta de um carro engatado e sair dançando ao ritmo do som. A febre é tão grande que até o personagem brasileiro Zé Gotinha, figura criada para incentivar a vacinação, acabou se rendendo ao hit.

Num vídeo que chegou a ser publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde, o personagem aparecia dançando do lado de fora de um carro em movimento. “É claro que ele tomou cuidado e fez isso em um estacionamento fechado, sem atrapalhar o trânsito nem colocar ninguém em risco, não é mesmo? Porque o Zé Gotinha entra na onda, mas com responsabilidade!”, dizia a legenda da postagem.

Porém com os riscos envolvendo o hit, como atropelamento e outros acidentes, o Ministério da Saúde acabou recebendo críticas e resolveu deletar a postagem. Confira o vídeo abaixo postado por um internauta: