Eita!

Drake pede 500 asas de frango e 150 pães de alho em festival

Rapper se apresentou ao lado de Future em Londres

Publicado em 12/09/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake chocou o público do festival Wireless, em Londres, com um show surpresa na noite de sexta-feira, 10 de setembro. A aparição do canadense aconteceu no mesmo dia em que seu álbum “Certified Lover Boy” estreou no topo das paradas britânicas.

No evento, o rapper ofereceu à sua comitiva um verdadeiro banquete, que foi entregue direto em seus vários camarins nos bastidores. Uma fonte disse ao jornal Sun: “Ele se certificou de que toda a sua equipe estava bem alimentada para sua primeira apresentação em Blighty.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles tinham 500 asas de frango, 150 coxas de frango, 30 chips, 150 pães de alho e alguns wraps extras para completar”, disse o informante.

Outras estrelas que participaram das festas nos bastidores incluíram a apresentadora de TV Maya Jama, além de Jack Fowler, Toby Aromolaran e Aaron Francis do reality show britânico Love Island.

Drake subiu no palco ao lado do headliner Future e a dupla apresentou um set de cinco músicas, incluindo a 1ª primeira performance ao vivo de sua colaboração “Way 2 Sexy”, que integra o mais novo álbum do canadense.

Drake cresce 599% em streams com novo álbum

Após o grandioso “Scorpion” de 2018, Drake voltou com tudo no lançamento do novo álbum “Certified Lover Boy”. O rapper que é considerado um dos maiores artistas da atualidade pelo Billboard Music Awards e possui uma extensa lista de hits na carreira, como “Best I Ever Had”, “Hotline Bling”, “One Dance” e “God’s Plan”, não deixou a desejar nesse sexto álbum de estúdio, alcançando um crescimento de 599% de streams na Deezer após a estreia do novo trabalho.

Com participações de Jay-Z, Future, Nicki Minaj, Travis Scott, Lil Baby, Young Thug, 21 Savage, Ty Dolla ﹩ign, Kid Cudi, Lil Wayne e Rick Ross, Drake conseguiu colocar boa parte das músicas do novo álbum no Top Worldwide, cinco delas no TOP 25 da playlist: “Fair Trade”, “Girls Want Girls”, “Way 2 Sexy”, “Champagne Poetry” e “Love All”.

Drake cresce 599% em streams com “Certified Lover Boy” (Foto: Reprodução)

Em relação ao número de ouvintes, o Brasil se destacou na segunda posição, ficando atrás apenas da França. Em terceiro lugar ficou o Reino Unido, seguido da Alemanha e Estados Unidos. Ainda de acordo com o levantamento da plataforma, 53% dos ouvintes do rapper são jovens adultos na faixa dos 18 a 25 anos, seguidos por aqueles de 26 a 35 (25%), e os menores de 18 anos (9%).

Já ouviu o novo álbum do rapper canadense? Corre na plataforma da Deezer e dê o play neste lançamento clicando aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio