Drake pede desculpas após chamar bilionária Kylie Jenner de “segunda opção”

Publicado em 21/05/2020 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake resolveu pedir desculpas depois de fazer o rap duma letra de uma música onde acabou chamando Kylie Jenner de “side piece” uma gíria que significa algo como um “contatinho” secundário ou “segunda opção”.

Ele compartilhou uma nota na quinta-feira dizendo aos fãs que a “última coisa” que ele gostaria é de ferir os sentimentos de alguém. Confira o pedido de desculpas abaixo publicado no Stories do Instagram do rapper canadense:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma música que mark tocou na noite passada no set de som noturno não deveria ter sido tocada. É uma música que vazou há 3 anos e foi descartada logo depois “, escreveu o rapper. “Ele estava indo muito a fundo no catálogo drake / future”. Drake acrescentou: “A última coisa que eu gostaria de fazer é fazer algum amigo meu se sentir desrespeitado, então eu só tinha que dizer isso para começar o dia”.

Empresário do ramo de cosméticos entre outras atividades, Kylie Jenner se tornou a pessoa mais jovem a atingir um patrimônio bilionário no ano de 2019, segundo a lista da revista Forbes divulgada naquele ano.

(FOTO: Michael Simon/Startraksphoto.com)

Caso amoroso de Drake com Kylie Jenner vem à tona

Drake que recentemente lançou o mixtape Dark Lane Demo Tapes, já está fomentando várias outras músicas inéditas. Durante suas pontuais sessões no Instagram Live com seu amigo OVO Mark, o 6 God solta algumas confidencialidades, e nesta quarta-feira (20) não foi diferente.

Outra vez aparecendo na live de OVO Mark, Drake chegou ao estúdio para assumir a posição de DJ. Ele tocou parte de suas músicas, mandou um salve para alguns de seus artistas favoritos como Rick Ross, 2 Chainz e outros, e até tocou um som inédito com Future, onde ele faz referência a suas fugidas amorosas com supermodelos.

Entretanto, ele até parece se referir aos rumores que o perseguem há cerca de um ano, chamando Kylie Jenner de sua “pegada secundária”, algo como “amizade colorida” ou “peguete” por aqui. “Sim, eu sou um hater para a sociedade / Merda de verdade, Kylie Jenner é uma pegada secundária / Sim, eu tenho 20 porras de Kylies”, diz Drake na música antes de Future aparecer e afirmar que ele também tem várias ‘KJs’.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Na mesma música, a dupla de rappers se enaltece da qualidade das mulheres que são capazes de sair. “Sim, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens malvadas magras e eles estão na Vougue / Sim, eu tenho 20 porra de Gigis”, ele também canta.

Ao que mostra, os astros estão dizendo que saem ou tem mulheres do “nível” de Kylie Jenner, Kendall Jenner e Gigi Hadid como seus “contatinhos”. Mas, as rimas de Drake apontam para algo mais usual do que uma comparação. Outro ponto que não fica claro é quando a música foi gravada. Os rumores apontando um envolvimento entre Drake e Kylie já surgiram muitas vezes ao longo dos últimos anos, então, não podemos afirmar se o fato aconteceu após Jenner conhecer Travis Scott, por exemplo.

Confira os trechos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio