Confira!

Drake posta foto rara de filho com ex-atriz pornô

O músico também mudou a foto de perfil do seu Instagram para uma de seu filho

Publicado em 15/09/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não se lembra, não foi Drake que avisou ao mundo que seria pai, e sim Pusha T que contou que o canadense estava “escondendo uma criança” na diss “The Story of Adidon” em 2018. Além disso, na época os boatos foram de que Pusha teria conseguido a informação com Kanye West. Sendo assim, a briga dos rappers vem desde essa época.

No entanto, algumas semanas depois, por meio do hit ‘Emotionless’ do seu álbum Scorpion, Drake deixou claro sua intenção: ‘Eu não estava escondendo o meu filho do mundo, eu estava escondendo o mundo do meu filho’. Sendo assim, desde então qualquer movimento de Adonis é interessante para mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, nesta terça-feira (14), o rapper canadense publicou uma foto linda de seu filho, com a ex-atriz pornô, Sophie Brussaux. Com uma legenda simples e significativa, o músico escreveu: “Eu sinto você, garoto”. E não para por ai, o artista mudou sua foto de perfil para um clique de seu herdeiro.

(Foto: Reprodução)

Mãe do filho de Drake posta foto rara de herdeiro: “Precioso”

Nesta sexta-feira (13), Sophie Brussaux, mãe de Adonis, filho de três anos do rapper Drake, publicou uma rara foto de seu herdeiro. Na publicação, o pequeno aparece com uma carinha muito fofa, enquanto é abraçado por sua mãe.

Na legenda da foto, a morena escreveu: ‘Meu bem mais precioso’, adicionando três corações de emoji azuis e marcando o canadense Drake. 

(Foto: Reprodução)

É a primeira imagem de Adonis que ela posta em sua página do Instagram desde maio, quando ela compartilhou uma mensagem no Dia das Mães: ‘Feliz Dia das Mães a todas as rainhas que cuidam muito bem de seus pequeninos. Por criar vida e nutrir esse presente precioso”.

(Foto: Reprodução)

Drake mostra registro raro de filho que tem com ex-atriz pornô

O garotinho de Drake, Adonis, de apenas três anos, claramente segue os passos de seu pai, porque ele adora jogar basquete.

O papai coruja filmou o pequeno fazendo algumas cestas. O tempo todo, o canadense estava ao lado do menino, e no fundo, tocando sua nova faixa, “What’s Next”.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Se você ainda não sabe, Drake adora basquete, além de ser um grande fã da NBA e jogar sempre que pode. Parece que a maçã não cai longe da árvore. O filho é fruto do relacionamento do músico com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio