Fofos!

Drake posta foto rara de seu filho no Dia das Mães

Sophie Brussaux e o rapper tem um filho de 3 anos

Publicado em 10/05/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake não tem nada além de amor por Sophie Brussaux, a mãe de seu filho, Adonis, e fez questão de demonstrar isso por meio de um post em seu Instagram.

A foto compartilhada pelo artista era de Sophie, descansando a cabeça no filho do casal. “Feliz Dia das Mães, grande mãe”, Drake escreveu em seu Storie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Page Six)

Desde que mostrou o rosto do filho pela primeira vez, em 2020, o rapper posta imagens de Adonis raramente.

A artista francesa também compartilhou novas fotos de Adonis, de 3 anos em próprio Instagram.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Feliz Dia das Mães a todas as rainhas cuidando bem de seus pequenos. Por criar vida e nutrir esse dom precioso”, escreveu ela.

A notícia de que Drake teve um filho com a ex-atriz pornô foi divulgada em 2018. Na época, o rival do artista, Pusha T, lançou uma faixa dissimulada que afirmava que Drake tinha um filho, o que levou o ex-aluno de “Degrassi” a confirmar a existência de Adonis em seu álbum “Scorpion“.

Em sua música “Emotionless”, Drake fez um rap: “Eu não estava escondendo meu filho do mundo / Eu estava escondendo o mundo do meu filho”. As letras também incluíam: “De almas vazias que simplesmente acordam e olham para o debate / Até que você esteja olhando para sua semente, você nunca poderia se relacionar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio