Fofura!

Drake presenteia fã com van adaptada para cadeira de rodas

O irmão da fã foi ao Instagram agradecer

Publicado em 02/09/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às vésperas do lançamento de “Certified Lover Boy”, que chega nesta sexta-feira (3), Drake tirou um tempinho de sua agenda de compromissos para fazer uma surpresa especial para uma fã.

O rapper canadense ajudou uma fã chamada Dora, presenteando ela com uma van Dodge Pro Master 2021 adaptada para cadeiras de rodas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suas redes sociais, o irmão da jovem agradeceu e disse que o veículo atenderá melhor que a caminhonete que usava para levar Dora às consultas médicas.

Rob compartilhou um clique que mostra ele, Dora e sua família, além de um cartaz dizendo “Obrigado”.

“Deus é bom. Este foi um ano incrível, para dizer o mínimo. Minha irmã, Dora, ganhou uma van Pro Master 2021 adaptada para cadeiras de rodas de @champagnepapi!”, escreveu ele.

Em seguida, ele continuou rasgando elogios ao rapper: “Aqueles que me conhecem sabem que ele é meu rapper/artista favorito de todos os tempos. Ele tem sido uma bênção ENORME para mim e minha família. Fico feliz em chamá-lo de irmão e amigo. Não preciso usar mais a antiga caminhonete, podemos ir com ela às consultas. Todos nós podemos ir com conforto, especialmente Dora, que poderá ir ao médico com pouco esforço. Isso mudou nossas vidas para melhor.”

(Foto: Reprodução/Instagram: @rocketrob_90)

Drake usa objeto inusitado para provocar Kanye West

Drake e Kanye West não cansam de mandar indiretas um para o outro. Além disso, muitos internautas esperaram que o lançamento de ambos os projetos seriam no mesmo dia, contudo, Ye antecipou o lançamento de seu álbum.

O lançamento de West, veio cheio de polêmicas. Principalmente por incluir Marilyn Manson e DaBaby. Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian acusa a gravadora de ter liberado o projeto sem a sua autorização. E não para por ai, o rapper Soulja Boy atacou o colega por não ter sido incluído na versão final do disco, mesmo após Kanye supostamente ter dito o contrário.

Com isso, nesta quarta-feira (01), Drake apareceu em seu Instagram Story utilizando um filtro de Soulja Boy, com os clássicos óculos usados pelo rapper. Mesmo sem ter falado nada, muitos internautas levaram isso como provocação para Kanye.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio