Drake provoca com sorriso após Kanye West vazar seu endereço

Rapper mostrou que não está ligando para as ameaças do rival

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Drake segue provocando Kanye West nas redes sociais. O astro de 33 anos não se escondeu após Ye violar sua privacidade e divulgar seu endereço residencial em Toronto, no Canadá.

A rivalidade entre os dois existe há décadas e reacendeu após Drake soltar um verso sobre Kanye na música “Betrayal”, de Trippie Redd.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos esses idiotas que estou brigando e mal conheço / Quarenta e cinco, quarenta e quatro, deixe pra lá / Ye não vai mudar merda nenhuma pra mim, está tudo finalizado”, diz ele na faixa.

Kanye rebateu postando um chat em grupo incluindo 8 pessoas e uma parecia ser Drake. Pusha T foi a única pessoa identificada. Na conversa, West enviou uma foto de Joaquin Phoenix como Coringa e a frase: “Você nunca vai se recuperar. Eu prometo”

As coisas pioraram quando Kanye mais tarde apareceu para divulgar o endereço do canadense em Toronto. Agora, Drake continua a debochar da atitude de seu rival – e ele está fazendo isso com um grande sorriso no rosto.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, ele fez sua primeira publicação no Feed do Instagram desde o incidente do endereço. O rapper de “Hotline Bling” postou uma foto sua rindo incontrolavelmente em uma mesa enqunto curtia um bom drink.

“Eu tenho um orçamento emocional que não posso ultrapassar”, diz a legenda, mostrando que ele não se incomodou com o último discurso de Kanye.

Fãs de Drake e Kanye West estão entre os que mais gastam com shows

Alguns dos maiores artistas do mundo foram estudados para ver quanto seus respetivos fãs estavam gastando com eles, segundo um novo estudo feito pelo site Money.co.uk. Além do número de álbuns que eles lançaram até agora, este estudo analisou a longevidade da carreira e, até mesmo o preço médio de um ingresso para seus shows. Entre eels, Kanye West, Drake e Eminem.

(FOTO: Reprodução)

Foi então revelado que os cinco rappers mais caros do momento são Eminem, Travis Scott, Drake, Kanye West e Kendrick Lamar. Por exemplo, o custo médio de ser um fã de Eminem é $2.966,66, enquanto Travis Scott custa $2.244,39 e Drake custa $1.543,42. Enquanto isso, Kanye está com $1.395,56 e Kendrick está com $1.231,31.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga anuncia volta da residência de jazz em Las Vegas

Quanto às MCs do sexo feminino, Cardi B custa apenas $ 243,98 e Megan foi fixado em $ 221,70. Todos esses artistas masculinos superaram os artistas pop que tinham pontos de entrada muito mais baratos. Embora Travis não esteja no jogo do rap há muito tempo, ele ainda vende muitos produtos e até tem um contrato de marca com a Jordan. Só isso já faz com que os fãs alcancem seus bolsos para apoiá-lo a cada lançamento.

Kanye West se separa de Irina Shayk após flagra com Kim Kardashian

Kanye West e Irina Shayk terminaram após meses de namoro em meio a alegações de que o relacionamento “nunca foi sério”. O rapper e a modelo começaram a namorar após sua separação da socialite, Kim Kardashian. “Nunca foi uma coisa séria que decolou“, disse uma fonte à People.

Outra fonte acrescentou: “Kanye tem estado ocupado trabalhando e passando tempo com seus filhos. Este é o foco dele. Ele não tem tempo para namorar agora. Mas ele acha Irina incrível.

Irina passou a última semana em Ibiza com sua amiga e seu amigo, o fotógrafo de moda Mert Alas. A modelo russa namorou o ator de Hollywood Bradley Cooper, 46, até a separação em 2019.

O casal ex-superstar permanece próximo desde seu divórcio, seis meses atrás, levando os fãs a especularem que eles estão “voltando”. A dupla bilionária chegou até a almoçar juntos recentemente. No início de agosto, Kim levou todos os seus quatro filhos aos eventos Donda Livestream  para apoiar Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio