Confira!

Drake quase engole diamante de R$ 315 mil

Cantor fez a revelação durante sua música Drizzy

Publicado em 10/09/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Drake, Certified Lover Boy, é um verdadeiro sucesso. Porém, o cantor também passou por umas situações estranhar recentemente. Em Drizzy, o canadense fez uma revelação engraçada em ‘Way 2 Sey”

Na faixa que conta com participação de Future e Young Thug, Drake diz que quase engoliu seu diamante rosa de mais de 315 mil reais. “Diamante caiu e quase engoli 60 mil dólares”. O rapper usou o diamante rosa em 2017, após o lançamento de seu projeto de playlistMore Life.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a joia foi vista brilhando na câmera. Além disso, também foi usada quando o rapper fez uma aparição em Wimbledon em 2018 para assistir Serena Williams.

(Foto: Reprodução)

Drake ostenta corrente com 300 diamantes de grife caríssima

Recentemente, a estrela do rap canadense, Drake, desembolsou US $ 600.000 (aproximadamente 3.094.740,00 milhões de reais), em dois colares com o rosto do também rapper, Tupac Shakur.

Desta vez, a joalheria Jacob & Co mostrou que confeccionou exclusivamente para o canadense uma nova corrente de ouro rosé e 342 diamantes, carregando a coruja mascote da OVO em pingente.

Nova corrente de Drake (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio