Drake quer ajuda do governo norte-americano para liberar o uso da maconha

Publicado em 18/09/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rappers Drake, Quavo, Meek Mill e 2 Chainz querem que algumas leis sobre maconha mudem nos Estados Unidos. Sendo assim, eles enviaram uma carta a Joe Biden fazendo um pedido.

De acordo com a Fox13, um documento chegou à Casa Branca no início desta semana, solicitando o perdão de todos os infratores não violentos relacionados à cannabis em todo o país. “O que quer que se pense de outras drogas e outros réus, encarcerar infratores por maconha em prisões federais é um uso indevido dos recursos de nossa nação e grosseiramente hipócrita”, diz a carta. “Uma clara maioria dos americanos se opõe à proibição da maconha e cerca de metade admite ter usado a droga durante a vida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase três quartos dos estados agora abandonaram a proibição criminal geral do governo federal em favor do acesso seguro e regulamentado à maconha para adultos e / ou pessoas com condições médicas qualificáveis.”

Outros artistas que apoiam o movimento incluem Dave East, Killer Mike, Kodak Black, Ty Dolla $ign e TI. Atletas profissionais como Deion Sanders, Stephen Jackson, Kevin Garnett, Al Harrington, JR Smith, Julio Jones e John Wall também informaram ao presidente Joe Biden sua posição sobre o assunto.

Drake revela sua mais nova parceria com a Nike

A linha parceria de Drake a Nike, NOCTA, revelou uma coleção de golfe que deverá ser lançada no final deste mês. Originalmente projetado para batalhadores das ruas e pessoas em movimento “que desejam roupas funcionais e confortáveis ​​que são adaptáveis ​​de um ambiente para o outro”, a NOCTA está focando no esporte e um um ambiente no momento.

Anunciada como “um testemunho da admiração de Drake pelo jogo”, a coleção terá 10 peças de vestuário, além de acessórios projetados para “elevar as silhuetas tradicionais do golfe”.

Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike
Imagem via NOCTA x Nike

Novo álbum de Drake deve permanecer no topo da Billboard

Além de garantir a melhor primeira semana no Top 10 da Billboard Hot 100 com seu novo álbum, Drake deve permanecer no topo das paradas com seu novo álbum, o “Certified Lover Boy”.

De acordo com informações do site Hits Daily Double, o disco se manterá no primeiro lugar da Billboard 200 com um total de 220 mil unidades equivalentes vendidas. Sendo assim, Kanye West ficará em segundo lugar, com 88 mil unidades vendidas.

Confira a previsão do Top 10:

  1. Drake – Certified Lover Boy
  2. Kanye West – Donda
  3. Kacey Musgraves – star-crossed
  4. Olivia Rodrigo – Sour
  5. Baby Keem – The Melodic Blue
  6. Doja Cat – Planet Her
  7. The Kid Laroi – F*ck Love
  8. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  9. Billie Eilish – Happier Than Ever
  10. Rod Wave – Soufly

Drake iguala marca de Rihanna na Billboard

Drake mais uma vez mostrou sua força no mercado musical com o lançamento de “Certified Lover Boy”. O rapper fez história ao emplacar nove músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 e, de quebra, ainda empatou um recorde de Rihanna.

Com a faixa “Way 2 Sexy” assumindo a liderança da Hot 100, Drake igualou a marca de Rihanna com o maior número de #1 (com contagem a partir de 2010). Ambos os artistas conquistaram nove músicas nº 1 no ranking.

(Foto: Reprodução)

Depois de Drake e Rihanna, aparecem Bruno Mars, Justin Bieber e Katy Perry, como oito, Taylor Swift, com sete, The Weeknd, com seis, e Ariana Grande, BTS e Cardi B, com cinco hits #1.

Novo álbum de Drake pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas, o possível fim veio supostamente em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Ele também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio