Confira!

Drake quer namorar com ex-esposa de Kanye West, Kim Kardashian

Rapper canadense nunca entendeu o que Kim viu em Kanye

Publicado em 17/03/2021 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kanye West e Kim Kardahsian mal se separaram, contudo, a fila da socialite já está andando, e com ninguém menos do que Drake. De acordo com uma revelação à revista The Heat, noticiado pelo site do jornal Daily Mail, o rapper canadense tem mandado diversas mensagens para a mãe de North.

A fonte ligada a Drake contou ao The Heat: “O Drake nunca entendeu o que a Kim via no Kanye, ele tem dito isso há anos, que o Kanye nunca foi o cara certo para ela e que aquilo tudo acabaria em lágrimas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

A fonte completou: “Ele está surpresa que demorou tanto tempo para ela entender isso e começou a mandar mensagens assim que ficou claro que o divórcio era inevitável, ele está pronto para se encontrar com ela assim que ela responder e está confiante que isso vai acontecer muito em breve”.

No entanto, outra fonte do The Heat, mas ligada a Kim, disse que a socialite não pretende entrar em um novo relacionamento em um futuro próximo: “A Kim está com o pé atrás de se envolver com qualquer pessoa antes que o divórcio seja finalizado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio