Polêmica!

Drake reforça rumores de romance com Kim Kardashian em nova música

A música faz parte do EP 'Scary Hours 2'

Publicado em 24/03/2021 15:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo o possível fim do casamento entre Kanye West e Kim Kardashian acabam de ganhar mais um capítulo. Tudo porque, na última sexta-feira (5), o rapper Drake lançou a música ‘Wants and Needs’, na qual deu a entender que viveu um affair com a empresária.

A sugestão para o possível romance consta em um trecho da música em que ele menciona West por seu apelido, Yeezy. “Sim, eu provavelmente deveria me conectar com Yeezy, eu preciso de um pouco de Jesus”, ele rima antes de acrescentar, “Mas assim que comecei a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Rival de Kanye West, não é a primeira vez que Drake faz provocações ao casal. Em seu hit ‘In My Feelings’, o canadense pergunta no refrão: “Kiki, você me ama?”. E não passou despercebido pela web que ‘Kiki’ é o apelido usado pelas irmãs de Kim para se referir à esposa de West.

A nova música de Drake chega em meio aos boatos crescentes sobre o término do casamento de Kim e Kanye. Eles estão casados desde 2014 e são pais de 4 filhos: North, de 7 anos; Saint, de 5 anos; Chicago, de 3 anos e Psalm, de apenas 1 ano.

Ouça ‘Wants and Needs’:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio