Drake revela porque demorou pra mostrar as fotos do filho que tem com ex-atriz pornô

Publicado em 04/05/2020 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper canadense Drake explicou a razão de sua decisão em demorar tanto para compartilhar fotos do seu filho nas redes sociais. O músico de 33 anos falou sobre o assunto durante participação no podcast ‘Young Money Radio’, do rapper Lil Wayne.

Não foi nada que eu tenha planejado ou antecipado para alguém, eu apenas acordei um dia e resolvi, ‘quer saber? É algo que eu quero fazer’”, revelou o músico. “Eu quero ir a lugar e compartilhar memórias com o Adonis”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo a seguir Drake falou sobre sua decisão em poupar o filho da exposição na mídia: “Não é só porque eu fiz uma escolha de ser uma ‘celebridade’ que eu vou impor que todo mundo viva sob esse mesmo cobertor. E eu quero me livrar disso”.

VEJA TAMBÉM: Atriz pornô faz piada com a aparência do filho que tem com Drake

Drake publicou as primeiras fotos do bebê Adonis aos seus seguidores no Instagram no final do mês de março. O bebê com cabelos cacheados e loiros é fruto do relacionamento entre o rapper e a francesa ex-atriz pornô e diretora de arte Sophie Brussaux.

Apesar da criança ter nascido em 2017, os primeiros rumores sobre a sua existência foram noticiados com a divulgação da música ‘The Story of Adidon’, do rapper Pusha T. A faixa trazia uma provocação sobre o filho até então não revelado de Drake, considerado seu rival.

A letra da canção afirma: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (…) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô, deixa ela entrar no seu mundo”.

O astro canadense chegou a negar a paternidade de Adonis e exigiu dois exames de DNA para que fosse confirmado que ele é realmente o pai da criança. O músico e seus assessores chegaram inclusive a acusar Brussaux de ter um “passado duvidoso” e estar mentindo sobre a paternidade.

Porém, Drake revelou a existência da criança ao mundo em 2018, quando divulgou a música ‘March 14’, com a seguinte : “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.

Os primeiros cliques compartilhados por Drake no final de março vieram juntamente de uma mensagem de culpa do músico em relação ao seu distanciamento da criança por causa da quarentena envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria”, escreveu Drake.

O músico encerrou a postagem afirmando: “Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenham as luzes acesas”. Mesmo não mantendo mais uma relação amorosa com a mãe do filho, Drake sugeriu com as fotos do casal que agora mantém um respeitoso relacionamento com Sophie Brussaux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio