Drake revela que pensou em formar uma família com Rihanna

Publicado em 16/10/2018 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper canadense Drake revelou numa entrevista que ele chegou a pensar em formar uma família com Rihanna. A revelação foi para o “The Shop”, um programa da HBO apresentado por LeBron James e Maverick Carter.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber se sente culpado pela internação de Selena Gomez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não penso nesse conto de fadas, ‘Drake vai começar uma família com a Rihanna, é tão perfeito’. Parece bom no imaginário, e por sinal eu quis isso em um momento”, confessou o rapper. Confira a revelação de Drake, a partir de 2 minutos e 50 segundos:

A temática família apareceu no bate-papo pois Drake recentemente revelou ter um filho, reconhecido na canção “Emotionless” do álbum “Scorpion” após grande especulação da imprensa norte-americana. “Estou muito animado para ser um excelente pai”, afirmou o cantor. A mãe da criança, é a ex-atriz pornô francesa Sophie Brussaux, que chegou a ter um affair com o rapper canadense no início de 2017.

Vale lembrar que Drake nunca escondeu que sentia atração por Rihanna e os dois chegaram a ter um rápido romance no início de 2016. No Video Music Awards daquele ano, o rapper canadense chegou a fazer uma declaração para a cantora ao fazer a entrega de um prêmio especial a Rihanna. “Ela é alguém por quem me apaixonei desde que tinha 22 anos”, afirmou para todos os presentes. Já em maio deste ano, Rihanna chegou a confessar que o casal perdeu o contato e Drake deixou de segui-la nas redes sociais.

Parceria póstuma de Michael Jackson e Drake será lançada como single

O artista canadense Drake pode ser considerado o maior rapper da atualidade. Tudo o que é lançado por ele, frequentemente vai para as primeiras posições da Hot 100 da Billboard, a principal parada de single dos Estados Unidos. Os mais recentes hits do rapper foram “Nice for What”, “In My Feelings” e “Nonstop”, presente no álbum duplo “Scorpion”, todas com um excelente desempenho nos EUA.

Agora segundo Billboard, o novo single do cantor já está definido e desta vez ele vai contar com ajudinha de ninguém menos que Michael Jackson.

VEJA TAMBÉM: Xuxa revela que foi chamada para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

Na faixa “Don’t Matter to Me” Drake apresenta uma parceria inédita com o astro pop que faleceu em 2009. A colaboração do canadense com Michael Jackson só foi possível pois a música foi gravada em 1983, permanecendo engavetada por longos anos. Drake então resolveu resgatar a canção e incrementar a demo da faixa, produzindo sua própria versão.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio