O rapper Drake (FOTO: Divulgação)

Depois do sucesso de sua parceria póstuma com Michael Jackson na faixa “Don’t Matter To Me”, o rapper Drake resolveu apresentar um cover do Rei do Pop. A canção escolhida foi “Rock With You” lançada no de 1979 como segundo single do álbum Off The Wall sucedendo  “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”.

Drake apresentou a icônica faixa em sua primeira noite como co-headline da turnê do grupo de rap Migos. O cover foi apresentado no Kansas Sprint Center depois de uma introdução com os vocais originais em estúdio de Michael Jackson.

Confira o cover abaixo:

Clipe com Drake fazendo ações de caridade pode virar game show na TV

Antes de Drake invadir as rádios e redes sociais com a canção-viral “In My Feelings”, o rapper já tinha emplacado outro hit neste ano, a faixa “God’s Plan”. A música que foi o lead single do álbum “Scorpion” reinou no topo do Billboard Hot 100 por incríveis 11 semanas consecutivas.

Já o clipe da canção que foi considerado um dos melhores videoclipes do ano, mostra o canadense percorrendo as ruas de Miami e fazendo inúmeras doações. Estima-se que Drake tenha gasto 1 milhão de dólares nas ações beneficentes que realizou no clipe.

E pode não parar por aí!

De acordo com o TMZ , Drake está tentando obter a marca registrada de “God’s Plan” para que ele possa usá-la para vários produtos. O site também informa que no momento existem negociações para um game show de TV com o nome da música, mas nenhum detalhe sobre essas informações foi dado.

VEJA TAMBÉM: Kelly Clarkson terá talk-show na TV norte-americana, veja o suposto cenário

Com tantos game shows com prêmios em dinheiro talvez não seja difícil pensar que “God’s Plan” possa realmente virar um programa de TV né?