Drake sentiu vergonha e não quis assumir filho que teve com atriz pornô

Publicado em 01/04/2020 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro canadense Drake teria sentido vergonha ao descobrir ter tido um filho com a ex-atriz pornô francesa Sophie Brussaux. O jornal britânico Daily Mirror afirma que o músico ficou constrangido após ao descobrir que engravidou uma mulher com quem ele tinha se encontrado apenas duas vezes até o nascimento da criança. A informação foi revelada por fontes próximas ao músico em depoimento ao tabloide europeu.

As revelações vêm à público somente alguns dias após Drake finalmente decidir compartilhar as primeiras fotos da criança e apresentar o pequeno Adonis aos seus fãs. O garotinho possui dois anos e chamou atenção por conta de seus cabelos cacheados e loiros parecidos com os da avó e mãe do rapper. Atualmente com 30 anos, Brussaux optou por abandonar a indústria pornográfica e atualmente trabalha como diretora de arte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper publicou as fotos num momento de lamento por sua grande distância do filho em meio ao isolamento social por causa do coronavírus. Drake, vale lembrar, segue isolado depois de ter se encontrado com o atleta e amigo Kevin Durant que testou positivo para o vírus.

Mesmo com o filho de Drake tendo nascido em 2017, os primeiros rumores a respeito da sua existência foram noticiados com a estreia da canção ‘The Story of Adidon’, do rapper Pusha T, que trazia uma provocação sobre um suposto filho bastardo até então não revelado do seu rival no segmento do hip-hop.

VEJA TAMBÉM: Drake é vaiado em festival e deixa palco antes do previsto

A letra da canção afirma: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (…) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô, deixa ela entrar no seu mundo”.

Na época, Drake chegou a desmentir os rumores e teria exigido dois exames de DNA para que fosse confirmada a paternidade. O músico e seus assessores chegaram inclusive a acusar Brussaux de ter um “passado duvidoso” e estar mentindo.

Entretanto, Drake confirmou a existência da criança aos fãs em 2018, quando divulgou a canção ‘March 14’, com uma letra com o seguinte verso: “Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.

Ao publicar as primeiras fotos do filho no Instagram durante a quarentena, Drake escreveu na legenda do álbum: “O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria”.

O músico conclui afirmando: “Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenham as luzes acesas”.

Mesmo não tendo dado continuidade ao seu romance com a mãe do filho, Drake deixou sugerido com as fotos que agora mantém um relacionamento mais franco e saudável com Sophie Brussaux.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio